Estranhezas

Ou sobre o quanto eu posso ser realmente sensível.

Todos nós sabemos o que uma TPM pode fazer com uma pessoa. Inclusive a quem não está sentindo. Essa pessoa se torna um tê-pê-êmico passivo, como dizem por aí. Ok, não dizem isso por aí, mas isso não importa realmente, pois não foi sobre isso que vim falar aqui. Já é realmente ruim sofrer de TPM e ver todas as pessoas próximas à vocês simplesmente tendo que aturar seu mau (péssimo) gênio. Ou não.

Mas enfim, há algo pior. Sim, depois de diversos estudos, pesquisas, noites mal-dormidas, depressões e alguns cafezinhos para segurar o sono é COMPROVADO: existe algo pior que a maldita tensão pré menstrual! (ok, não houveram noites mal-dormidas, nem diversos estudos e nem ao menos o cafezinho. apenas alguns bate-papos ocasionais com duas (!) amigas.) E essa coisa é a depressão pré-aniversário.

Tá, essa não é mais uma babaquice que inventam simplesmente para justificar o bode constante de algumas pessoas. Juro! Tudo bem, sei que eu, com meu mal-humor constante, sou definitivamente pouco confiável. Mas se vocês ainda lêem meus posts devem confiar pelo menos um pouquinho nas minhas palavras. Então! O maior problema da DPA é que, no meu caso, ela tem o efeito contrário da TPM. Se nesta última eu desenvolvo um amor à práticas sanguinárias, sadismo, respostas caústicas e à desfenestração de seres supostamente imbecis, na DPA simplesmente eu viro uma coisa hiper-sensível, deprimida e difícil de compreender.

Basta apenas dizer que eu fico magoada com as coisas que eu faço às outras pessoas:

Eu: Eu fui muito chata com você, pode dizer.

Ele: Não foi não, nem notei.

Eu: Fui sim, pode dizer. Eu sou muito chata. Coitado de você..!

E passo todo o resto do tempo deprimida

Ele:O que você tem?

Eu: Nada.

Ele: Vai, fala amor.

Eu, com vontade de chorar: Nada amor…quer bolo de chocolate?

É sério, deviam me impedir seriamente de andar por aí no meio de pessoas normais. Não dá pra confraternizar calmamente com alguém que tem tantas variações no humor. Não sei não. Acho, às vezes, que sou um perigo para a humanidade.

PS.: Podem dizer, sou viciada em siglas.

9 thoughts on “Estranhezas

  1. desvirginando o wordpress o/
    UHSUHSAUHSUHSAU’

    voocê viive em TPM constante,
    até me assusta esse teu tempo de APD..’

    como pode uma planta carnívora
    virar uma rosa delicada? :B

    vai entender as mulheres (y)’

  2. TPM é constante em minha vida, infelizmente.
    Também sofro bastante com DPA, fico pensando como foi o ano, desde o último aniversário e chego à deturpada conclusão de que fiz nada útil ou certo, aí entro em crise. Aniversário é legal, mas eu tenho q estar cercado de pessoas que me distraiam senão entro em parafuso.

  3. olá moça, melhoras pra ti, só vai ter solução quando vc quiser, as pessoas que se preocupam com vc, um dia vao cansar… e isso so vai fazer vc piorar…
    melhore enquanto há tempo.
    beijinhos.
    boa sorte.

  4. Colaga sinceramente naum ligue para o q essas pessoas dizem…
    E vc naum e maluca, pq se vc for tbm sou!!!!
    Meu humor mas parece a bolsa de valores esta constantemente variando… um dia em queda outro em alta!!!
    E agora para completar, o aniversario esta chegando…
    Nunca tinha me sentido assim mal… Apesar de ser estranho ate hj de manha estava animada c o fato do meu niver estar chegando… mas de repende td caiu por terra, me bateu ela a dpa… nunca antess a havia sentido, ate pensei em ser issu mas nuncatinha ouvido falar achava q era frescura mas qd pesquisei na net BATATA!!! sim ela existe…
    E estou mal por issu…
    E como vc disse tbm naum sei como uma pessoa c tantas variaçoes d humor pode andar na rua assim taum livremente!!!
    bj
    ;*

Deixe uma Resposta

