O Fantasma Do Portão

Ou: Alguém me dá um PROZAC!

De manhã cedo, no auge da minha lesera matinal, meu pai me manda ir pegar um cheque na casa da minha avó. Ok, a casa dela é do lado, mas subir até o terceiro andar de manhã cedo não é um dos meus programas prediletos. Mas enfim, lá vou eu, meio acordada, meio dormindo, o lençol arrastando pela calçada.

Abro o portão, e viro para fechar, quando escuto: ‘Ei, psiu!’. Olha para frente: Ninguém. Para os lados, atrás de mim. Nada. Ouço de novo: ‘Eii, psiu!’. Meu coração saindo pela boca, subos as escadas correndo. Tá, agora nunca mais venho aqui nesse prédio sozinha. Essa merda é mal-assombrada!, pensei. O pior é que uma parte do meu cérebro achou que aquele fantasma é muito dos sem-graça. A voz dele não era nenhum OHMEUDEUSQUEMEDO, era uma voz normal, de homem. E também ele não fez luzes piscarem, nem portas baterem…onde estavam aqueles fantasmas que eu li em A Mediadora?

Subi, peguei o cheque e fiquei calada sobre a minha experiência paranormal. Haha! Tanta gente querendo ver essas coisas e foi comigo, COMIGO, que um falou! HAHA, espere até Weslley saber disso. Ele, que vive querendo ver um fantasma! HA!
(Tudo bem, eu até já tive verdadeiras experiências paranormais. Mas essa seria mais uma pro meu currículo. Não, não vou contar nada, isso é assunto para OUTRO post, quem sabe.)
Quando paro de frente pro portão, para abrí-lo, ouço de novo: ‘Ei, psiuu!’. Sinceramente, pensei, vou ter que chamar o padre para fazer um exorcismo ou o que seja nesse portão. Será que alguém prendeu o dedo nele e morreu até sangrar? Meu coração pupulando na minha garganta e eu olhei pra trás e lá, na porta do lugar onde fica guardada a bomba d’água, estava ajoelhado o…VIZINHO DA MINHA AVÓ!
Oi menina, falou ele, como seu pai está? Como o meu pai está? COMO O MEU PAI ESTÁ? O cara quase me mata do coração e pergunta como o meu pai está? Ah, ele tá legal, respondi eu, fracamente, vai pro hospital hoje fazer mais exames, talvez se interne. Ah, que bom, respondeu ele, calmamente. Eu, com a mão no coração ainda disparado, fechei o portão e fui embora.

Adoro o cheiro de pseudo casos de paranormalidade pela manhã!

Anúncios

20 thoughts on “O Fantasma Do Portão

  1. AUHUHAUHAUAHUHEUUHAUHAUAAUHUHAUHAUHE imagina só a cena da menina andando com o lençol pela calçada =P

    se fosse eu tinha cagado de medo também! ainda mais que eu sou SUPER MEDROSA! O.O

    beijão ^^

  2. Hi

    Sempre a um lado lógico das coisas – pense você acordou com tal susto e nem precisou de litros de água fria no rosto logo pela manhã …hahahahaha

    Quero conhecer seu amigo… tenho vontade de ver alguns fantasmas porém não tenho sorte!!! não é a toa que amo Supernatural (série)

    Bjs se cuida

    :: Loma

  3. MORRI!!!! HEOIHOIHOHEOIEHOEIHOEIHOEIH! Putz experiência paranormal essa sua hein?? Nuss, morri aqui! Acho que bem antes disso eu já teria dado um grito e saído correndo! COmo tá meu pai? CERTEZA que tá melhor que eu pombas, ele não tá morrendo de susto!!

  4. ASOAOSAOSAOSOAOSAOS.Q
    Experiência realmente paranormal,até porque quem em são consciência acorda de madrugada e fica na porta perguntando como está o pai das pessoas ?
    HAHA.
    :*

  5. husahsuahs, muito bom o post! 😀
    Engraçadissimo! Só não consigo ver como você pôde pensar que o “ei, psiu” vinha de um fantasma hauahua, acho q se fosse no caso da A Mediadora esse seria o Jesse mesmo te cantando, porque acho que alem dele nenhum outro fantasma chegaria tao simpatico hahah.
    Bom, vc tem experiencia reais de paranormalidade? Conte oras! Não acredito muito mas gosto de ler a respeito tanto que a mediadora é um dos meus livros preferidos!
    Beijocas

  6. ‘O fantasma do vizinho’ asduahasuhdua xD
    mas ainda bem que foi o vizinho, imagina se não tivesse sido ninguém O.o

    O carro não tinha seguro e por isso a preocupação fica maior ainda “/ beijos

  7. Eu cago de medo dessas coisas. Sério mesmo. E todo mundo sabe disso e vive me assustando e eu sempre caio AHSUHAUISHAUHSIOUAHS então entendo sua vontade que deve ter sido de pegar o homem e realmente faze-lo virar um fantasma (6) Beijos

  8. Se algo assim acontecesse comigo,eu iria morrer de medo ! Sério ! Quando eu acho que tem alguém me seguindo,eu saio correndo igual uma louca ! hahahaha !
    E depois eu ia ficar com muita raiva do vizinho !
    Beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s