Nunca Se Sabe!

Ou como toda porcaria serve para alguma coisa.

(Até esse OU inútil que eu sempre coloco logo após meus títulos igualmente inúteis, utilizados para nomear meus posts mais inúteis ainda).

Fui obrigada a acreditar e agora, obrigo vocês também! Acreditem, até coisas inúteis, como irmãs-mais-novas (hehehe, essa foi pra você caah) ou absorventes sem abas servem para algumas coisa.

COISAS QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE SERVEM PARA ALGUMA COISA MAS QUE SERVEM PARA ALGUMA COISA:

  • Absorvente com abas: Serve sim! Ele serve para você pagar aquele mico magistral, no qual aquele líquido maravilhoso (sangue) mela delicadamente (toda) sua roupa (branca) e fica um tanto quanto – como dizer? – horrendo.
  • Ocarainsuportalvementechatodasuasala: Para falar a verdade, a serventia dele está na cara e a gente só não vê porque, depois de todo o ódio e vontade de matar que ele desperta em nós, pobres mortais, fica difícil se concentrar em qualquer coisa decente que seja. Está claro que ele é um enviado de nossos concorrentes, que desejam minar nossa força de vontade e fazer com que cometamos um assassinato antes de fazermos o vestibular, causando assim nossa prisão, para que não possamos pegar o que é de nosso direito (a vaga). Nada, é claro, que não possa ser resolvido com um pouco de veneno e a conivência de outros (todos) alunos da sua sala. Coisa simples.
  • O bolo que a sua amiga fez: Como veneno para o caso acima.
  • Transporte público: ele serve para que você fique emputecida com sua mãe/pai/namorado/irmã/Deus/Lula/Bush/mundo e tenha coragem de dizer umas boas verdades (ou mentiras, não importa) na cara deles. Seria o agente catalisador da reação megapower nauseante a qual seria seu quebra-pau com sua mãe/pai/namorado/irmã/Deus/Lula/Bush/mundo.
  • Aulas de Química: Para saber o que é um agente catalizador de uma reação. Mais nada. ( Em Tempo: agente catalizador de reação é aquele que adianta o processo por vir).
  • Segundas-Feiras: Para provar a você que é uma merdinha de filha de proletário, pobre e lascada, que tem que estudar duro se quiser ter algo na vida, e não filha do OH-GRANDE-MANDA-CHUVA-CAPITALISTA-GATES!
  • TPM: Para brigar com a mãe/pai/namorado/irmã/Deus/Lula/Bush/mundo. Também é um agente catalizador de reação.
  • Créu: Para sua irmã atazanar você. Para sua amiga atazanar você. Para seu pai ( ! ) atazanar você. Para seu namorado atazanar você. Para sua mãe ( !! ) atazanar você. Para você chegar à conclusão que nem você merece viver uma vida assim e se desfenestrar do seu apartamento. Só para depois descobrir que o máximo que cair de uma altura de dois andares (equivalente a aproximadamente 6 metros) é ficar paraplégica, como seu namorado faz questão de lhe lembrar, sempre que estuda a hipótese.
  • MTV: Para mostrar o quão ridículo é tentar ser descolado, quando se é burro. (Só vai entender isso quem assistiu a um episódio de MTV Na Rua, no qual Penélope xinga alguém que escreveu engraçado com um s. Ela disse que era com dois. O roto rindo do esfarrapado. É, a TV me dá naúseas.)
  • Testículos: Para poder dizer ‘PÁRA DE ENCHER MEU SACO!’
  • Celular: Para dar fora de área, quando você quer ligar pra o SEMPRE-ATRASADO do seu namorado e para fazer com que seus pais a vigiem sempre que quiserem.

PS.:Desculpem, ainda não consegui achar uma serventia para irmãs-mais-novas. Talvez seja zanzar atrás da irmã-mais-velha, enchendo seu saco inexistente até a quase loucura. Bem, ninguém disse que teria de servir para algo BOM.


Outra esperança invadiu minha casa! Mas, dessa vez, ela pulou para cima de mim, e como eu acho as esperanças muito bonitinhas e também acho um tremendo mau-agouro matar esperança, peguei ela e botei para fora, delicadamente.

Resposta do meu pai, delicadésimo, à minha pergunta de 'o que eu faço com ela (a esperança)?':
- Não sei. Come.

Ah pai, como eu te amo!

9 thoughts on “Nunca Se Sabe!

  1. Hi

    Tô me rachando aqui de rir com seu post muito bom… realmente dicas super úteis de coisas inúteis…

    Porém quando achar uma solução para irmãs mais nova não esquece de me avisar okay?

    Bjs se cuida S2

    :: Loma

  2. Eu sempre tive a teoria de que pessoas chatas na sala de aula serviam exclusivamente para testar a minha capacidade de perceber a importância de estar naquele lugar no que diz respeito ao vestibular. Só pra isso mesmo. Só pra gente saber se é isso mesmo que a gente quer XD

    Hahaha, comer esperanças? Eeeca

  3. haushuahsu… Concordo contigo! tem umas coisas que a gente acha que não tem utilidade, e no fundo no fundo tem!
    Eu por exemplo, acho que a minha TPM serve completamente como um agente catalisador de reação (apesar de até hoje não entender muito bem o que é isso! huashuahsu)…
    Adorei esse post, raxeii²² de rir… ahushuashu
    Beeeijos ;**

  4. tô famosa *-*
    SKOSASKOSAKPOASKOSAKASOP’.
    créeu, créeeu, creeééeéu *-*
    KSOKSOPKAOPKSPOKSPOKSOP’

    Resposta do meu pai, delicadésimo, à minha pergunta de ‘o que eu faço com ela (a esperança)?’:
    – Não sei. Come.

    TÍPICO ¬¬’

  5. Eu gosto dos seus ‘ou’s

    Adorei o post
    Mt engraçado e tudo q vc falou é verdade tambem
    rs

    E eu sou irmã mais nova ¬¬’
    Mas como irmã mais nova eu posso te dizer q a gente melhora…
    Pelo menos pra sorte da minha irmã eu melhorei ^^’
    Boa sorte com a sua

  6. Ando precisando listas coisas inúteis que no final da scontas servem para alguma coisa. E não são poucas as que encontro por ai.Mas de todas que você listou, a mais inútil de todas é o absorvente sem abas! Pra que raios vou usar aquele negócio se sempre terei medo de que saia do lugar e eu passe a maior vergonha?
    E quer saber? A Penélope me dá náuseas!

    Bjos!

  7. Irmã mais nova servem para nos tirar do sério, mas também para ser apoio e direção em alguns momentos. Pelo menos, é para isso que minha irmã serve. Ela é mais do que minha consciência, às vezes.
    Agora, absorvente sem ambas? Só serve para aqueles dias em que não tem como obter qualquer absorvente com ambas. E serve até a hora que você conseguir achar um lugar para comprar os absorventes com abas.
    Bjitos!

  8. Celular: Para dar fora de área, quando você quer ligar pra o SEMPRE-ATRASADO do seu namorado e para fazer com que seus pais a vigiem sempre que quiserem.

    o que eu mais gostei. Ah e ele serve também para quando você estiver dormindo/não afim de atender.. tocar sem parar ;D

Deixe uma Resposta

