Pelo Direito De Achar As Coisas Estranhas

Ou como a realidade pode ser realmente opressora.

Alguém mais, além de mim, tem a impressão que as pessoas estão sempre esperando coisas de nós? Estão sempre esperando que:

  • Você seja uma flor de bondade, só por ser mulher.
  • Você ofereça um pedaço do seu Sonho De Valsa.
  • Você goste de fazer exercícios físicos, principalmente se você é TÃO JOVEM.
  • Você seja péssima em máterias exatas, só por quê escolheu HUMANAS para o vestibular.
  • Você não se importe com atrasos de 30 minutos, só por que são 2 de 15.
  • Você acredite em tudo que lhe dizem, concorde com tudo que lhe dizem e que seja LÓGICA e RAZOÁVEL.

Principalmente que sejamos lógicos e razoáveis.

E no QUE, exatamente, isso implica? Afinal, tudo depende do que significa ser LÓGICO E RAZOÁVEL na sua opinião. Todos defendem a pluralidade de idéias e comportamentos e tal, mas ninguém nunca pára pra pensar no que essa realmente implica.

É deprimente ver o quanto estamos longe do que realmente seria um RESPEITO às diversas formas de ver o mundo. Respeitar uma cultura é uma coisa. Deixar de ser você é outra. Estão sempre esperando que sejamos racionais e politicamente corretos. A nóia é tanta que qualquer idéia que contrarie mesmo que longiqüamente o ideal deles do que seria uma socieda UNIDA e feliz é chutada para o lado, não sem antes ser xingada e possivelmente chamada de desumana, ignóbil ou coisa que o valha.

Será que é desumano alguém achar o homossexualismo estranho? Convenhamos, não é a coisa MAIS natural do mundo. E será que ALGUÉM hoje em dia tem abertura para achar isso realmente estranho, sem ser olhado de lado pelos ‘politicamente corretos’ que, nem tão no fundo, acham a mesma coisa, mas guardam seus pensamentos ‘atrasados’ bem longe do campo de comunicação?

Nós crescemos tanto e pensamos que agora todo mundo pode se expressar. Nossa, COMO estávamos enganados! Só mudamos de foco. Antes, o legal era concordar com o natural, o simples. Hoje, qualquer coisa comum é simplesmente tachada de CARETA ou IDIOTA. E o que era natural antes já não é mais, e o up agora é encher a cara, vomitar nas pessoas, meter heroína nas veias e ser promíscua.

Sou CARETA e sou uma careta assumida. Não bebo, não uso drogas e só quero papo (e algo mais) com pessoas do sexo OPOSTO. Nunca traí, nunca cheguei bêbada em casa nem vomitei em ninguém sem estar doente. Enfim, nada contra quem já fez todas essas coisas e muitas mais. Todos nós temos o direito de viver nossa vida como bem entendermos. Mas ninguém, ninguém mesmo, pode nos obrigar a gostar de coisas com as quais não concordamos.

PS.: Eu não sou HOMOFÓBICA! 😀

Gente! Notícia URGENTE! Eu andei matutando e de repente me bateu uma idéia que, depois de comentar cou um ou dois (tudo bem, só com dois), criou asas dentro de mim: E que tal se nós fizéssemos uma revista virtual?

Estou, nesse momento, procurando gente que esteja interessada em fazer algo legal, junto comigo. Então, se estiverem interessados é só acessar o Vitamina De Idéias e darem voz à sua vontade! Mais informações no próprio blog!

16 thoughts on “Pelo Direito De Achar As Coisas Estranhas

  1. Concordo. Nossa, é uma situação crítica. Prefiro escolher a opção careta. Me choca essas escolhas (drogas, sexo sem amor). Eu não tenho nada contra (certo, talvez eu não tenha nenhuma vontade de me relacionar com esses pessoas). E eu não gosto NEM UM POUCO de ver lésbicas/gays de beijando, me dá nojo. Não é um ÓTIMO pensamento da minha parte, mas eu acho falta de respeito… Vai me entender?!

  2. ah po, a situação é mesmo critica, como disse a caah
    mas,se voce respeita, nao trata mal, quem tem a ver com a sua opiniao?
    e eu sou irracional e ilógica, só pra irritar as pessoas que querem sempre que eu seja o contrário (6)
    ;*

  3. Hi

    Hum acho que dei a entender que vou fazer 18 anos?! kkk eu tenho 22 anos já e não 18 – já ficou muitooooo tempo atrás e meus pais graças a Deus não mandam mais em mim tenho meu trabalho e eu mesmo me crio …kkkk mas nem assim realmente eles param de encher – pai, mãe é a vida toda…

    Bjs se cuida

    :: Loma

  4. Concordo plenamente contigo ! Não acho normal homossexualismo, mas não descrimino. Essa é a diferente em ter opnião e entrar na liberdade dos outros. Até porque se acontece com pessoas de perto vou querer respeito para eles, com toda certeza.
    Até por que as pessoas que são “anormais” (não se encaixam em perfis da sociedade) não acham normal coisas das pessoas normais.
    Engraçado que dizem que a ética é firme e só uma mas eu não concordo. Existe o óbvio e as opniões de pessoas de culturas diferentes, educações diferentes, lugares diferentes, companhias diferentes.
    É esse mundo é estranho :S

  5. Entendo sua situação por conta dessa palhaçada do SUS custear cirurgia de troca de sexo. Sempre fui muito tranquila com homossexualismo, muito tranquila mesmo (e não da boca pra fora). Mas achei uma barbaridade terem coraaaagem de aprovar uma medida dessas. Longe de preconceito. :]

  6. respondendo ao comentário:
    Ele não é meu primeiro namorado, mas é o que parece. Porque os outros perto dele não são nada. Estamos com 2 anos e 1 mês… e até em noivado ele já me pediu. Sei que talvez não seja ele o amor da minha vida, mas por ele hoje eu sou muito apaixonada.
    Estamos passando por um problema que digo ser imenso, pelo que estamos sentindo.. Eu vou mudar de cidade e ele infelismente não pode pois trabalha em uma banda.
    Tá sendo muito complicado, mas a gente vai superar.

  7. :O
    É, convivoi isso o dia todo, ainda mais eu que tenho uns gostos estranhos vindo de familia que as outras pessoas julgam anormal…

    Eu já vomitei sem estar doente e não foi em ninguem.
    Foi no chão.
    há!

    Beejo!

  8. aai so eu naum sei fazer um post interessante e legal aqui ? ¬’ oisajsojoisojasajoa . nossa tu falou exatamente oque acontece DEVERDADE 😦 estão sempre esperando o melhor ! e se eu naum quiser ser perfeita e meiga ? me matam ? :S begos amei 😀

  9. Viva a desigualdade, nesse sentido que unidade, de cada um ser único e ter uma opinião.
    E viva o respeito, pois já que ninguém é igual a ninguém, é preciso saber (ou pelo menos tentar) respeitar a opinião do outro. O que pode ser bom pra mim pode não ser para ele e vice-versa.
    Bjitos!

  10. Eu sou careta!!!!!!!!! hauhauhauhau Esquisita², também! Não uso decote, nunca bebi, usaria um anel de pureza com certeza! Muito³ certinha… Mas não é para impressionar ninguém não, viu? oO/ Sou assim e sou feliz!

    xoxo

  11. haushuashuas… gostei dessa, atraso de 30 minutos só pq são dois de 15! kkkk…
    Eu concordo ctg… acho que as pessoas devem ser respeitadas em qualquer ponto de vista que tenha sobre as coisas… Não acho nem um pouco bonito uma garota sair por aí e encher a cara, sou careta assim como vc! 😉
    Beeijos

  12. Cada ação implica uma reação,sejamos reais,as reações no fim de toda ação “inovadora” de hoje em dia vão ser tão catastróficas que não conseguimos nem imaginar.
    Concordo em respeitarmos os de cores diferentes e aqueles que nasceram doentes,mas os que escolheram usar-se para o que está muito longe do normal esses daí não merecem uma passeata colorida.sinceramente,não se sentir bem com a presença deles não é ser preconceituosa.
    ;@

  13. *levanta a mão*
    Eu me sinto assim
    Nao exatamente com as mesmas coisas q vc disse mas a ideia é a mesma

    Eu sou eu mesma ao extremo e tento ao maximo nao deixar os outros fazerem a minha cabeça

  14. Concordo plenamente com você.
    As pessoas esperam que a gente aceite tudo o que acontece. E eu simplismente não consigo. Sou careta também, e não vai ter alguém que mude isso. O que seria legal hoje em dia? Ficar bebada, beijar uma mulher e depois vomitar em todo mundo? Não, obrigada.
    Beijos :*

Deixe uma Resposta

