Eu me lixo, tu te lixas, ele se lixa!

Ou será que você realmente deve pôr um programa para descobrir quem te bloqueou no MSN?

Sempre me lixei. Não como do dinheiro de ninguém além do dos meus pais e nem eles exercem tanta força assim sobre o que eu quero. O que eu quero, eu quero e ponto. Então o que os outros pensam ou deixam de pensar de mim não importa muito realmente.

Eu fico me perguntando por que as pessoas ligam tanto. Digo, se as outras pessoas falam de você. Afinal, nós mesmos não falamos dos outros? Acho que isso é liberdade. Afinal, temos direito -sim, DIREITO- de gostar ou desgostar de quem nós bem entendermos, sem ter que ficar dando satisfação a ninguém. Perdi as contas das vezes que disse “não sei por quê não gosto dela, ela apenas não me desce”.  Simples assim. Não vamos entrar aqui nas conseqüências disso, como morrer só e deprimida (!) ou se envenenar depois de morder a própria língua. Isso realmente não vem ao caso.

O que realmente me revolta são as tentativas de burlar o nosso direito a odiar em paz. Perdoando-me o paradoxo anterior e permitindo-me a explicação: o programa que nos deixa ver quem nos bloqueou no MSN. Acho a coisa mais idiota. A coisa mais irritante. A coisa mais loser. Tudo bem, entendo a parte da curiosidade. Mas eu acho que se você quer saber, saiba e fique NA SUA. Afinal, é bem óbvio que, se a pessoa te bloqueou, ela não quer falar com você. Não faça assim:

-Oi, tudo bem? -diz a perdedora.
-Oi. – responde chateada a interlocutora. Já ia ter que ouvir as conversas pra boi dormir dessa menina DE NOVO.Ainda bem que a bloqueou no MSN. Deus é Pai!
-Eu vi que você me bloqueou no MSN. Será que dá para você desbloquear?-diz a perdedora, com o mesmo tom idiota que saudou-a.
-Hã?

E querem saber de verdade? Eu não desbloqueio NINGUÉM que eu não queira desbloquear. %#@$*! , eu não sou obrigada ouvir as debilmentalices de ninguém. Eu falo mal, bloqueio, xingo e…ainda morro envenenada com minha própria língua.

PS: Essa, gente, NÃO É MINHA AMIGA. É bom deixar claro, por quê eu não bloqueio minha amigas no MSN, por mais que elas me aporrinhem.
PPS:Alguém conhece um jeito facil, indolor e impune de se livrar de um chiclete mega grudento que colou em mim e nas minhas amigas?
PPPS: Já estou pensando em suicidá-la.

This blog makes me think

Obrigada Cris, você é muito gentil. Indico para a Anna, Cynthia, Carol, Lusinha.

21 thoughts on “Eu me lixo, tu te lixas, ele se lixa!

  1. Não sou de me preocupar muito com o que os outros falam de mim… Note bem, de me preocupar muito, porque eu sempre me preocupo um pouco com isso. E posso ir atrás do que estão falando somente se a pessoa me interessa e eu quero que ela pense de outra forma de mim, mostrar que ela não está certa ao meu respeito naquele ponto.
    Bjitos!

  2. Tem uma garota que eu simplesmente detesto…e sabe o que mais eu detesto? Detesto quando as pessoas não entendem que eu tenho o direito de não gostar dela ou de quem quer que seja!
    Adorei seu post, me sentir representada nas suas palavras!
    Beijos

  3. eu tenho uma chiclete tambem. E tambem estou quase a matando. Se você conseguir se livrar da sua por favor me diz como vc fez. Serio mesmo, me diz pq eu tenho que aguentar a guria todo o dia e provavelmente vou ter que aguenta-la ano que vem tambem… -_-”

    Sobre o negocio do msn…
    As pessoas deviam tomar uma dose de simancol se ser feliz.
    Qual o problema de ter sido blequeada? Até parece que nunca fez na vida ¬¬’

  4. Concordo contigo, além de loser a infeliz ainda quer saber, powl, é meio óbvio né.
    Eu não bloqueio ng, politica minha, eu sou debochada e irritante, dizendo na cara que não gosto de pronto, acho que é por isso que ng me add no msn, essa minha fama já é velha ahuahuahaua
    beijos!

  5. Não para tudo, que guria leza, meudeus… Pedir pra desbloquear foi o fim da picada, se fosse eu mandava ela tomar tinner com Lactopurga kkkkkkkkkkkk
    è como você diiz, nem o direito de odiar em paz tem..
    ¬¬

    Bjs
    ;*

    Adoorei aqui
    😀

  6. Eu não entendo e nem quero entender. Como você, eu sou clara e quando não gosto falo mesmo, e sei que várias pessoas também não gostam de mim, e eu nem ligo…
    Tenho mais o que fazer ¬¬
    beijos com carinho =*

  7. Haha, essa história da menina loser até me dá nos nervos, e olha que eu nem conheço a figura. Mas é uma sem noção mesmo, né? E o que você disse quando ela pediu pra desbloqueá-la?
    Na próxima, manda toma-lhe no rabo, aí ela aprende.
    E toca aqui, querida, pelo direito do ódio gratuito! HAOSUHOAUSHOUIAHSIUHAS
    beijones dear, também te adoro :*

  8. Oiee!
    Apóio!
    Ahh… esse povo que não tem o que fazer fika enchendo saco da vida dos outros!
    Sou totalmente a favor do bloqueio de msn e exlusão de orkut!!rs

    Então pessoal, cada um no seu quadrado! uauha

    bjuss

  9. Eu me dou ao luxo de odiar em paz e de ser sincera sobre isso ainda por cima! Onde já se viu?? É o cúmulo da carência vir pedir pra te desbloquearem! Sabe o que é mais bizarro? Esses dias um cara veio me perguntar no twitter se eu o tinha bloqueado. Falei a verdade, ué! Bloqueei, vou manter na minha lista uma pessoa com quem não converso? Puta desperdício de espaço! Sinceridade é o que há! =D

  10. Se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito, todo mundo se preocupa, isso é fato. Não suporto aqueles discursos de gente pseudo-revoltada que adora pregar ‘foda-se, não ligo para o que pensam de mim’ e com isso resolve se tornar a pessoa mais bizarra do mundo. Pois até neste momento, está se preocupando com o que os outros vão pensar dela ao vê-la assim, está se preocupando na mensagem que passrá a partir disso. Todo mundo se importa sim, só varia a intensidade disso.
    E indo já para outro assunto no mesmo comentário: sou a favor do odiar em paz. Não gosto quando reclamo das coisas e as pessoas olham torto com aquela coisa de me recriminar ou de ‘nossa, como ela é venenosa! como fala dos outros!’. Falo mesmo e daí? Todo mundo fala e se estou falando é porque tenho motivos. Bons samaritanos me irritam.

    Beijos Mandi =D

  11. “Não sei por quê não gosto dela, ela apenas não me desce” rs, Simples não? Tem pessoas que é antipatia à primeira vista mesmo :). Só não se esqueça das consequencias que vc mesma já mencionou rs
    Não ligo muito para oque falam de mim, mas não posso dizer que sou 100% imune, ngm é! Oque faz a diferença é QUEM esta falando de vc…
    E faz tempo que não vejo quem me bloqueou no msn, não quero machucar meu ego rs. Mas apenas deleto o bloqueador, pedir para desbloquear nunca.
    beijjoooss e obrigado pelo “gentil” rs

  12. oi flor! =) Eu também vou mais pro lado emotivo da coisa, alem do que, aquele texto não é meu.. É do Luis Fernando Veríssimo! ;}
    mas convenhamos, tdo que ele diz nauqelas linhas é verdadeiro e todo mundo gosta ehehuehuehue ;x

    beijoooos florzinha, continua lindo aqui! ;*

  13. iauheiauheiauheiauehaiuehiaueaiuehaiuh
    esse povo acha que somos obrigados a conversar, só porque temos msn.
    tipo, eu já neguei amizades no orkut, pq não tinha contado com a pessoa, e tal. daí vieram querer tirar satisfação…. do tipo: ‘ah, se vc não quer me adicionar, fazer o q, eu não preciso…’
    tipo, como se isso fosse ME IMPORTAR, já que EU não quis aceitar …
    aheuiaheiuaheiuaheiuaheiauh

    cada coisa doida que aparece por aí!
    Eu bloqueio meeeesmo quem eu não gosto, e que se fo*** eles! 😀

    :*

  14. hauhaua adorei seu post e concordo com você. Pra dizer a verdade eu não bloqueio ninguém no meu msn, eu simplesmente excluo quem eu não converso nunca ou quem só me chama pra enxer o saco.
    Como você disse, ninguém tem obrigação de gostar de ninguém.

  15. Ahahahaha é bem isso mesmo. Sou super do mesmo pensamento. Até me lembrou aquela música que eu adoro “Eu vou te deletar te excluir do meu orkut, eu vou te bloquear no emeee esseeee eeeeeeeeneeeee” ahahahaha
    Bloqueia super! Beijas.

  16. eu nao tenho mta paciencia com gente no msn, as vzs eu to irritada e entro pra falar com alguem proximo e vem as crianças q axam q eu so a xuxa encher meu saco, mando pra pqp meeeesmo, e concordo contigo, isso eh liberdade. to cagando pra qm me blokeia, soh digo “q bom menos um pra encomodar”.
    esses dias eu passei por essa situaçao tbm, um loco veio perguntar pq eu blokiei no msn, isso via orkut. soh mandei um scrap escrito “nao gosto? pau no seu cu!” e clikei nakele botao feliz que diz “ignorar usuario”
    ahh lavemos nossas maos, pq a gente n eh obrigada!

  17. Hi Mandy

    Voltei… hum o que dizer de mentes que não evoluem ao passar anos… nem gosto muito de MSN para ser bem sincera me irrita aquelas janelinhas piscando em desespero no meu pc – fora que se tiver no MSN não faço outra coisa… então prefiro essa outra coisa… hahaha

    Bjs se cuida

    :: Loma

Deixe uma Resposta

