E lá vem a merda da primeira pessoa novamente.

Ou como você, branco criativo dos infernos, não é mais forte que eu.

Eu queria saber porque é tão difícil escrever quando estamos felizes. Entendam, não que toda vez que eu escreva aqui eu esteja morrendo de tão deprimida. Geralmente eu estou naquele limbo diário, nem feliz nem triste, que geralmente é o humor normal de qualquer ser humano. Mas a verdade é que é quase impossível escrever quando eu estou feliz.
Eu tenho um diário. E me obrigo a escrever nele, sempre que tenho tempo. Nos dias de depressão profunda (leia-se TPM) eu não tenho nenhum problema para escrever. Na verdade, as linhas da minha agenda (que é minúscula) tornam-se ainda menores diante do tanto que tenho para escrever. De modo que colo post-it e papéis aleatórios na agenda nesses dias. Já nos dias que estou feliz, ou pelo menos satisfeita, aquela página minúscula se torna intransponível. Não há coisa pior do que o branco criativo.
Mas hoje resolvi transpor essa grandiosa barreira e escrever num dia que eu estou feliz. Vai sair uma merda, eu sei. E não é nem de longe como os outros posts que eu escrevo, mas o que posso fazer? Estou trabalhando com um branco criativo, entendam.

Eu sei que tudo tem seu lado bom, mas se há o seu lado bom, também há o seu lado ruim. Eu sou uma pessoa bem extrovertida. Sou mesmo. Não, eu não subo em cima de mesas durante festas e você nunca vai ver uma foto pervertida minha por aí. Er. Tá, talvez quando eu for famosa.
O importante de captar é que eu gosto de falar sabe? E de rir. E dessas coisas que pessoas nãomuitomórbidas gostam. Eu sou até bem comunicativa. Tudo bem, estou sendo eufemista. Eu falo pelos cotovelos, não paro a boca. Mas assim, quando é pra falar de mim… Cara, tem coisa mais chata? E, ok, eu passei no vestibular da Estadual (em primeiro lugar no curso de Letras, não esqueçam /chatamodeon), mas será mesmo que todo mundo precisa me ligar pra me dar os parabéns? Sem querer ser chata, mas eu não sou muito amiga do telefone. E, sem querer ser mais chata ainda, simplesmente todas as pessoas do mundo me ligaram/mandaram mensagens/tentaram raspar minha sobrancelha na sexta (12/12).

RECADO PARA VOCÊ QUE NÃO LIGOU PARA MIM/NÃO MANDOU MENSAGEM/NÃO TENTOU RASPAR MINHA SOBRANCELHA: Olá marciano, a terráquea aqui manda lembranças e avisa que ainda está em tempo de comprar um band-aid pra mim. Do Bob-Esponja agora, tá legal? Não sabe o que é? Só lamento.

Tudo bem, eu parei. Eu disse a vocês que esse post ia ficar uma merda, mas eu tinha que postar só para mostrar a essa merda desse barnco criativo que ele não impede minha vida e que eu não vou morrer de chorar só por que não consigo escrever.
(lenços, por favor).

A verdade é que eu achava que tinha que passar aqui e dizer a vocês que PORRA, EU PASSEI NA ESTADUAL! Mas, no fim, achei que o post vai ficar com um tom muito bossal, se o leitor (você, cara) não entender que eu estou sendo IRONICAMENTE bossal. Até porque ser bossal, NA MORAL MESMO, não faz nem um pouco parte das minhas características normais.

Um pouco dos meu diálogos idiotas, para salvar o meu post:

– Hmm. E daí se o meu MP4 fofo, lindo de morrer e chique é falsificado? Porquê você não põe a merda da sua língua dentro da sua boca e pára de falar merda?
– Cara, sério. Acho que temos um sério problema aqui.
– Tipo?
– Você nasceu sem filtro algum.
– Claro que nasci. Eu devia ter dito isso na cara daquele bossalzinho de uma figa e não disse.
– Claro que não disse, EU NÃO DEIXEI.
– Você vive, REALMENTE, atrapalhando a minha vida.
– Por quê você sempre quer dar uma de barraqueira, cara.
– Pra quê fingir, se é o que eu realmente sou.
– Mas não o que ela é, já que eu também estou aqui dentro, queridinha.
– Infelizmente. Mas não por muito tempo.
– Pode tirar essa idéia da cabeça.
– O quê?
– Não me olhe com essa cara de inocente. Não tem janelas aqui.
– Droga.

Tudo bem, estraguei por completo.

beijosnãomeliguemporqueaindaestourecuperandoosmeusouvidosdosberrosdeparabéns

PS: Odeio escrever em primeira pessoa.

12 thoughts on “E lá vem a merda da primeira pessoa novamente.

  1. Nossa.
    Lembro de quando minha irmã passou pra faculdade. Era uma loucura de gente ligando aqui pra casa .-. (isso porque ela nem passou de primeira ¬¬’)
    Pelo menos ninguém tentou arrancar as sobrancelhas dela

  2. Migaaa! O livro se chama Midnight Sun e tem só 12 capítulos ;~~

    Sabe o que uma professora desvairada que eu tinha dizia? Quem um bom escritor, sabe escrever até sobre sua falta de conhecimento em um assunto, ou seja, se você não sabe muito bem o que escrever, sabe falar sobre a sua incógnita de memória.

    Ok, são 3h15 da manhã e não tou pensando direito.

    Beijos, boas festas e encha a cara!

    PS.: I don’t know why, mas na parte das fotos de em cima da mesa pareceu que voce queria dar uma ferroada me alguém, HAHAHAHA

    Beijo mooor!

  3. Gostei do seu layout, parece uma linha de código de programação heuheuhe (nerd pride!), seu post ficou um tanto confuso, mas afinal, vc passou ou não no vestibular hehe o lance do ironicamente meu deu um nó gigante na minha cabeça, e está feliz ou não? Nossa eu sou burra mesmo IUAHiuhaiUHAIuha.
    sE PASSOU PARABEEEEEENS!
    beijos

  4. Pois é, quem dera eu passando em primeiro lugar no meu vestibular… passando em último já estarei mega feliz :mrgreen: sérião, menine. Nem ligo pra esse tipo de coisa. Mas enfim, meus parabéns pq vc merece!
    E também acho muito difícil escrever quando me encontro feliz e empolgada. Sei lá, a felicidade alheia incomoda e quando você escreve sore o que te aflige ou te deixa triste, parece que as pessoas se identificam mais. Vai entender…
    tava com saudades de te ler!
    Feliz Natal, amigan ;*

Deixe uma Resposta

