Retrospectiva 2008

Ou como tudo vale a pena, se a alma não é pequena.

– Eu estudei mais do que eu jamais pensei que poderia estudar.
– Eu aprendi um pouco mais de Inglês, conversando com o Jodi pelo twitter.
– Eu quase morri de tanto me estressar com as pessoas do cursinho, só para depois descobrir que elas eram aturáveis, se eu quisesse.
– Virei fã do Paramore e do Scracho!
– Ouvi várias músicas legais/ ruins/ eupoderiatervividoumavidafelizsemouvi-las por causa da minha irmã.
– Eu tive ataques de TPM terríveis esse ano. Queridas amigas e namorado, vocês devem mesmo gostar de mim.
– Eu tive problemas sérios com tempo/inspiração, o que me fez parar de postar toda semana, como eu geralmente fazia.
– Eu mudei muito o meu jeito de postar, passando a usar a temida primeira pessoa nos meus posts.
– O que, obviamente, significa que comecei a confiar mais em quem lê meu blog ou talvez esteja mais preparada para ouvir críticas e ser chamada de sociopata (HEHEHE).
– Esse ano eu continuei loucamente apaixonada pelo meu namorado. Não que pudesse ser diferente.
– Descobri que os gringos podem ser bem saidinhos, ao contrário do que eu pensava.
– Descobri Crepúsculo, algo que faria meu ano estar ganho, se ele estivesse perdido. *—-*
– Terminei de ler a série de Harry Potter e senti como se um pedaço do meu coração tivesse morrido.
– Engordei dois quilos.
– Torci para que Britney Spears saísse do buraco!
– Continuei com a mania de fazer vários perfis em vários sites e, claro, nunca voltar lá uma segunda vez para olhá-los.
– Descobri que posso ser encontrada pelo Google (medooo).
– Minhas unhas pegaram um fungo miserável, então persisto na luta contra ele (se alguém quiser ajudar e dar uma dica, fique à vontáde!).
– Aprendi função!
– Passei na UPE!
– Ganhei um MP4. Roubaram meu MP4. Ganhei outro MP4. (vem roubar agora, FDP!)
– Quase dei uma bolsada num cheira-cola que veio me pedir 0,5 centavos.
– Andei de ônibus mais do que gostaria.
– Briguei muito com a minha mãe, para não perder o costume.
– Pequei bastante.
– Falei a palavra inferno incontáveis vezes.
– Neologizei tudo e mais um pouco.
– Passei a entrar em ‘aparecer offline’ no MSN.
– Recebi muitas cantadas/ olhares profundos/ propostas indecorosas e, claro, não prestei atenção em nada disso. Troféu pra mim, né amor?
– Chorei com filmes/ livros/ bocejos.
– Chorei de raiva e de tristeza.
– Tive crises de riso.
– Não quis falar no telefone.
– Passei horas no telefone.
– Reclamei por que não me ligavam.
– Senti falta de amigos que estão longe.
– Fiz amizades novas.
– Continuei falantemente tagarela.
– Fiquei de maior!
– Amei mais a Deus.
– Aturei certas pessoas cobrando que eu comece a trabalhar.
– Me amassei na escada, (seissentosesessentaeseis)
– Mal falei com Cynthia pelo MSN!
– Entrei pro Plurk!
– Briguei pelo que eu queria com bastante vontade.
– Pensei em desistir de algumas coisas.
– Tive dúvidas.
– Desenvolvi uma corrosiva mania de usar PS’s.
– Realizei alguns desejos.
– Me estressei, mas fui feliz.

Aqui está a minha lista de desejos para 2008, que achei lá no meu MySpace. No dia 31, acho, posto os desejos para 2009.

Eu quero - 2008:

Ser

otimista;
realizada;
responsável;
madura;
independente;
universitária;
segura;

Ler

Harry Potter e as Relíquias da Morte;
Série O Diário da Princesa
-O Diário da Princesa;
-A Princesa Sob os Refletores;
-A Princesa Apaixonada;
-A Princesa À Espera;
-A Princesa de Rosa-Shocking;
-A Princesa Em Treinamento;
-A Princesa Na Balada;
-A Princesa No Limite;
Série Fronteiras do Universo
-A Bússola Dourada;
-A Faca Sutil;
-A Luneta Âmbar;
Série Desventuras em Série
-Mau Começo;
-Sala Dos Répteis;
-O Lago Das Sanguessugas;
-Serraria Baixo Astral;
-Inferno no Colégio Interno;
-O Elevador Ersatz;
-A Cidade Sinistra Dos Corvos;
-O Hospital Hostil;
-O Espetáculo Carnívoro;
-O Escorregador De Gelo;
-A Gruta Gorgônea;
-O Penúltimo Perigo;
-O Fim;
Série Gossip Girl
-As Delícias da Fofoca;
-Você Sabe Que Me Ama;
-Eu Quero Tudo;
-Eu Mereço;
-Do Jeito Que Eu Gosto;
-É Você Que Eu Quero;
-Ninguém Faz Melhor;
-Nunca Mais;
-Vai Sonhando;

Ver

1ª temporada:
-Heroes;
-Gossip girl;
-House;
-Lost;

Fazer

Passar na UFPE (Jornalismo), na UPE (Letras) e no CEFET (Design Gráfico);
Entrar pro TDB;
Fazer Musculação;
Customizar Meu All-Star;
Estudar/Me Esforçar BASTANTE;
Trabalhar;

Ter

MP4;
Bolsa Xadrez Vermelha;
All-Star Vermelho;
Relógio;
Material Novo;
Can-Can;
Jeans Novos;

Manter

Meu namoro;
Meu blog;
As amizades verdadeiras;
Minha personalidade;
Meu vício em música e livros;
Minha fé;

Parar

De roer as unhas;
De falar palavrão;
De discutir com minha mãe;

Aprender

Física/ Química/ Matemática;
Inglês;
Francês;
Usar WordPress;

Até que não foi um ano tão ruim, em matéria de realizações né? Se eu passar na FEDERAL, volto aqui para riscar mais um desejo.

6 thoughts on “Retrospectiva 2008

  1. ELA PASSOU EM PRIMEIRO LUGAR EM LETRAAAS! AE!! (adoro gritar isso)

    Que ano agitado pra voce! Adorei a lista! Ah sim, gringos são saidinhos, os de NYC então são mara (y)

    Óia meu nome ali! 😀

    Miga, voce entra no msn e sai correndo, pô, assim não dá né? Mimimi…

    Migaa, boas festas pra você!! Tudo de bom!

  2. E eu acho que aí não tem nem metade das coisas que você fez nesse ano.. 🙄
    a sua lista está até boa, vc conseguiu muito das coisas que queria! Parabééns por ter passado na UFPE, espero que essa nova fase seja ótima pra vc!! um beijão :*

Deixe uma Resposta

