No inspiration? MEME neles!

Ou com a (falta de) inspiração leva a pessoas à níveis extremos de desespero. Não é Lu?

Bem, estou tão feliz por estar finalmente nos braços do meu amor de novo (É, ele voltou. Mas aí eu tive que viajar também – Maragogi, simplesmente linda – e aí morri de saudades de novo. Mas agora ambos estamos na mesma cidade, facilmente alcançáveis por um telefonema, Graças a Deus.) que não consigo nem ter a inspiração para escrever algo decente neste blog. De modo que roubei o meme da Kah (forgive me, babe) e resolvi responder, baseando-me no inteligente ato da Luísa: sem inspiração? MEME NELES!

-Melhores amigas(os) reais:  Caah, Weslley, Meus pais.
Melhores amigas(os) virtuais:  Cynthia, Carol, Ana, Anna, Luísa.
Melhores inimigos(as): Hm. Não tenho inimigos, acho.
Maior tédio: Não sei. Talvez um sábado sem Weslley.
Barulho legal: Circus – Britney Spears.
Barulho irritante: Despertador. Argh.
Cor desprezível: Hm. Marrom? Não seria completamente desprezível, mas não curto mesmo essa cor.
Cor(es) preferida(s): vermelho, azul, rosa, preto.
Maior medo: Clichê dos clichês, mas ainda assim verdade: perder quem eu amo.
Maior alegria: Até agora? Tive várias. Encontrar o amor da minha vida e passar no vestibular certamente estão no topo.
Maior tristeza: Hm. Ficar longe dele, acho.
Maior mico que já pagou:  Acreditem, são tantos que REALMENTE fica difícil escolher.
Pior defeito de um(a) garoto(a): De qualquer pessoa, aliás: deslealdade.
Piores defeitos de um(a) amigo(a): Hm. Sei lá. Sinceridade exarcebada às vezes é ruim quando você está de TPM.
Música mais dançante: Womanizer – Britney Spears.
Música mais enjoada: Hm? Tem um monte, mas não quero ser apedrejada. Talvez aquela mega-grudenta de Victor e Léo?
Música para ouvir quando está alegre: Hot N’ Cold – Katy Perry.
Música para ouvir quando está triste, que anime: Three Little Birds – Bob Marley.
Melhor passeio: Não sei. Foram vários e com tantas pessoas diferentes. Parece ruim colocar só um aqui.
Pior passeio: Hm. Não teve realmente nenhum tão ruim não.
Curiosidades sobre você:  Um pouco careta, muito apaixonada. Disposta a algumas loucuras, mas nada muito deprimente. Não quer fazer um tatoo ou cheirar loló antes de morrer. Mas quer muito andar de cavalo e plantar uma árvore.

19 thoughts on “No inspiration? MEME neles!

  1. Aloha!

    Pois é, eu recebi o meme e passei para minhas hostees.
    XD~~

    Engraçado é q já não tenho mais o hábito. Ficou bem esparso. Um dia só, XD~~

    Exato, tem um zeca pimenteira atrás de mim messssssssmo!
    E só hoje eu comprei um galhinho de arruda para mim…

    Aloha!

  2. Tô lançando moda? Então tá lançada: no inspiration, yes meme. hihihi (ficou ridículo isso aqui).
    Achei interessante a música que você ouve para lhe animar. Acho essa gostosinha, mas não sei me animaria num momento triste.
    Bjitos Mandy!

  3. Momento de emoção: eu fui citada no post, beijos 8D
    Eu não acredito que esqueci de Victor e Léo quando fui fazer o meme! Mas, são músicas enjoadas demais para um post só.
    E, eu vou começar a seguir a moda. Quando estiver sem assunto, vou desenterrar um meme de alguma parte e, tcharam! HAUHAU
    Beijos :*

  4. Já vi esse meme em vááários lugares, acho que não teria criatividade nem pra responder ele… ahushas…
    Ando tão sumida da net que não sei de naaada que ta acontecendo, to perdidinha! Mas ah, fiquei sabendo que vc passou! Parabéééns! 😉 Eu ainda to esperando o meu resultado, saberei amanhã 😥 rs, ansiedade ta me matando!
    Beeijos!

  5. Po, esse meme é legal de fazer, eu quero! \o/ Mas como eu mal faço os memes que me passam, deixa pra lá…

    Meu, não me fala em namorado longe. O meu tá quase um mês fora, trabalhando, e eu to surtando de saudades. Mas se Deus quiser, logo logo vou ver ele!

  6. Eu acumulei um monte de memes, não que eu tivesse inspiração sempre mas é que como demorava pra postar, sempre acumulava um monte de novidades.. mas finalmente conseguir colocar tds em dias .. 😛
    Fazer uma tatoo e cheirar loló tbm está fora dos meus planos, num quero nem experimentar pra não correr o risco! Circus e hot’n cold são viciantes hein?! é o tempo inteiro cantarolando essas duas músicas, e o clipe então, são muito legais *-*
    beijão :*

  7. Oi Oi 😀
    Poxa… eu tbm to prestes a postar dois memes ki uma amiga me indicou… kkkkkkkkkk

    ^^

    Concordo com seu tédio.. sábado a noite sem o namorado não funciooona… e o domingo inteirinho? Nossinhoora! 😥

    ** Three Little Birds de Bob Marley… uau como gosto dessa musica
    Akela “Is this love” eh minha musica com meu amor… rsrs

    Bjos ^^

Deixe uma Resposta

