Oeoeoe, quem quer um meme?

Ou com a (falta de) inspiração persiste.

Entendam, não é como se eu fosse fazer isso pelo resto da minha vida. É que simplesmente as pessoas lembraram tanto de mim na hora de indicar memes que, simplesmente, eu não por que fazer uma força sobrenatural para postar, quando tenho uma desculpa ótima para não esmigalhar meu cérebro à procura de um pingo de inspiração que seja. Mas não se preocupem, o próximo post será legal, I promisse.

Como, para a minha felicidade, tem gente que realmente pensa na falta de inspiração/cérebro alheia, fui indicada para dois memes.  Então, vamos para o que interessa. Ou não.

Indicado pela Jéssica, thank you so much, lady.

1) Listar suas cinco obsessões, apego ou manias;
2) Postar as regras;
3) Indicar mais 5 blogs.

Tudo bem, isso não vai dar certo, mas vamos lá.

– É ruim de admitir, mas eu tenho um sério problema com comida. Não importa se é doce ou salgado. O que for, eu simplesmente tenho mania de comer. Principalmente se eu estiver ansiosa. Só precisa ser comida e ser calórica, ponto.
– Eu adoro ler. Não é qualquer vício não. Eu leio panfleto que entregam na rua, aqueles manuais chatos que ninguém quer ler e, pasmem, até bula de remédio. A verdade é que eu sou curiosa demais para deixar uma papel passar sem que eu leia, a trouble.
– Eu não consigo deixar minhas unhas e qualquer coisa próxima à elas em paz. Arranco as peles/cutículas/dedos o tempo todo e é simplesmente mais forte do que eu. Essa é uma mania que eu espero me livrar em breve.
– Uma real obsessão é a internet. Quem, pelamordideus, consegue viver sem ela? Eu não passo um dia sem visitar emu blog, responder uns comentários, logar no messenger ou mandar recados no orkut. Fazer coisa decente que é bom, nada.
– Eu adoro ficar na minha cama. Pense numa coisa maravilhosa. Tudo bem, agora no verão fica difícil, o sol bate logo e esquenta, mas se ligarem um ventilador, meu Deus, passo séculos lá. E é melhor não me chamar.

Indico: Cynthia, Ana Carolina, Anna, Aninha e Carol.

Indicado pela Luísa. Ah, eu realmente me diverti fazendo!

Regras:
1. Colocar as regras expostas no post.
2. Colocar 9 imagens que marcaram a sua infância.
3. Explicar cada imagem.
4. Indicar 5 pessoas para fazer esse meme.


SAKURA CARD CAPTORS

“Eu só quero e espero ter para sempre você junto a mim! Não me atrevo, tenho medo, de dizer que te amo e que te quero assim!” Ah, sei a música todinha até hoje. Sakura era totalmente uma obsessão e eu assisti bastante e por muito tempo.  E uma vez teve um menino que estava afim de mim e me deu uma fita cheia de episódios gravados de Sakura, só para se aproximar, haha.

POWER RANGERS

Eu adoraria renegar esse mau gosto infantil, mas não creio que seria certo. Até por que eu REALMENTE adorava os Power Rangers, quando eu era pequena. E saía briga entre mim e minha irmã sempre, pois ela nunca deixava eu ser a rosa! Humpft.

TAZOS

Outra coisa que eu adorava de paixão. Geralmente quem jogava mais eram meninos, mas nunca foi uma coisa com a qual eu me importasse muito, nem antes nem agora.

SUPER MARIO WORLD

Foi o primeiro jogo que eu joguei na minha vida. Ganhei de presente do meu pai, de Natal. Sinceramente, não dá pra enjoar de Mario World. É tão feliz e o beijo do Mario/Luigi na Princesa quando você zera o jogo, depois de jogar uns bichinhos na cabeça de Bowser, é fofo.

POKEMÓN

Ok, eu realmente era louca por Pokemón. Ficava acordada tarde da noite, assistindo no Cartoon Network. Isso é, quando meus pais deixavam, of course. E tinham aquelas cartinhas que vinham nos salgadinhos da Elma Chips e que eu trocava enlouquecidamente com os meninos da minha sala (!). É, eu não era muito fofa não.

PINGO D’OURO

Comi tanto que enjoeei. Antes eu não trocava nada por uma boa dose desse salgadinho, mas hoje em dia não quero nem passar perto.

SUPER NINTENDO

Fala sério, só de olhar pra ele dá vontade de chorar. Eu adorava o meu Nintendinho lindo do meu coração. Mas aí quebrou e meu pai não mandou consertar por que eu e minha irmã brigávamos muitos por causa do vídeo-game. Depois ele meio que ficou com pena da gente e comprou um usado. Mas o usado NÃO É a mesma coisa do seu, sabe como é.

PUSH-POP

Eu batia os pés por um desse. Fala sério, era um vicio generalizado aqui pelas minhas bandas. Era chique e gostoso. Isso é, tão chique quanto pode ser um pirulito (!) que deixa o seu dedo todo melecado de açúcar e baba (!!!).

CASTELO RÁTIBUM.

Tudo bem, vício não curado. Continuo gostando do programa, mesmo não tendo a adoração de antes. Ele e o Cocoricó (alguém lembra?) sempre terão um espaço reservado no meu coração crianção.

Indico: Cynthia, Ana CarolinaCarol, Luize e Anna.

Indicado pela Dani.

1) Poste a foto do seu Desktop, de modo que seja possível ver os programas
2) Descreva o que há nele (papel de parede, programas…)
3) Passe este meme para 5 pessoas

So, esse aí é o meu desktop.  O papel de parede foi baixado lá do Pixel Girl Presents e, como dá calmamente para notar, eu não sou exatamente uma maníaca que tem 837 programas abertos ao mesmo tempo. Pelo menos, a maior parte do tempo não. Lá embaixo, orkut (claro) e o Windows Live Messenger. Ao lado os ícones do Panda, meu antivírus fofo,  do meu aparecer offline bááásico no messenger e das malditas atualizações do Windows que não me deixam fazer nada sem reiniciar a merda do computador. Na área do papel de parede atalhos para ‘Meu Computador’, Lixeira, Mozilla Firefox (êêê!), Dreamweaver,  Photoshop e MSN Messenger.

Indico: Luísa, Cynthia, Carol, Ana Carolina e Luh.

Indicado pela Jéssica de lá de cima, fofa! O seu blog também é fabuloso!

Indico para Luísa, Cynthia, Carol, Luize e Mariana.

19 thoughts on “Oeoeoe, quem quer um meme?

  1. eu também gostava de Power Rangers (e também sempre queria ser a rosa xD) e Pokémon *-* Pokémon eu assisto até hoje e também assisto Sakura sempre que dá, porque eu estou no colégio quando passa :/
    O Super Mario e o Nintendo 64 também eram minhas paixões, pena que não acha mais pra vender D: um dia, nem que eu compre de um colecionador, eu vou ter um \o/
    :*

  2. Menineeee 😀
    Quanta honra, quanto meme pra mim, quanta coisa pra encher linguiça! AHAHAHA
    E eu pensando hoje a tarde “o que eu vou postar no blog?”. Aha, Amanda tem a solução!

    E respondendo a sua pergunta antes que eu me esqueça: minha aulas no cursinho começam só dia 10 de março, falta um mês ainda. Na pressa que eu tô, é muito =/

    É difícil demais eleger só dez coisas da minha infância. Até a 5ª série eu ainda colecionava Tazos, aqueles do Cartoon Network. Pokémon também era viciada, assistia na TV aberta e a cabo, além dos filmes. E jogava no Game Boy!
    Ainda posso incluir Push Pop (nojento!), aquele pirulito em forma de chupeta, É O Tchan, patins *-*

    Beijos!

  3. E eu que achava que era a única super viciada em Sakura Card Captors. Eu achava uma graça o romancezinho dela com o Shaoran (?) e cantava a música sempre que começava a tocar. E Pokémon era outro grande vício. Eu super colecionei aquelas miniaturas que vinham no refrigerante.
    E comer é um dom divino, eu acho.
    Beijo :*

  4. Ai, quanto meme… E você me indicou justo o que eu não quero fazer. 😦 Mas porque foi você, eu vou tentar. Só preciso me lembrar de fazer isso quando chegar em casa.
    E concordo Mandy, não dá para enjoar de Super Mario World. Eu jogo até hoje, já sei todos os macetes, mas não enjoo.
    Bjitos!

  5. POXAAAAAAAA, você vai me mandar LOGO o meme que não dá preu fazer direito?! huahuahua. Porque esse computador sempre foi mais da minha irmã que eu, aí ela que escolhe a imagem do desktop e põe os ícones na área de trabalho e tudo mais!
    Acho que vou roubar o meme da infância! hohoho
    beijos

  6. Oi oi… rs
    não acho nada de mais fazer dos memes o motivo pro post… não somos nenhuma Britney pra termos novidades sempre! (Acho q nem ela tem…)

    Nossa… essa sua mania de ler me enloukeceria… rs
    Não tenho a minima paciencia para ler essas coisas xatas… rs
    desde pqna eu roo unha… nossinhora…
    eh o segundo blog que eu visito hoje que eu leio isso e faço a seguinte proposta: vamo parar?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mel Deus? Onde foram parar todos os zilhões de tazos ??? :O Eu amaaaaava! kkkkkkkkkkk
    Vou linkar vc no meu blog ok??
    Falando nele.. mudei de endereço … 😉
    Abrraço

  7. EBAAAAAA, TAVA ESPERANDO ALGUÉM ME INDICAR PRA ESSE MEME DA INFÂNCIA, ELE É MUITO LEGAL!! *.*
    parei.
    Ah, eu também amava e ainda amo Castelo Rá-Tim-Bum, eu lembro que a Folha lançou umas fitas deles, com os melhores episódios, eu ainda tenho todas, pena que não tenho mais vídeo-cassete, as vezes me dá uma vontade de assistir, hunf.
    Beijos

  8. Obaaaa obrigada Mandy!!!!!!!
    Irei fazer sim, na verdade irei fazer um post com esse meme!
    “…a bicharada cantando no cócócoral cócóricó!” ahuahaiuhaiuah
    adoro!
    E ratimbum? Esse fez parte da minha primeira parte de infancia, mto boM!!! Tv cultura rlz!
    beijos!

Deixe uma Resposta

