Queria ter falta de tempo para entristecer também.

Ou o quanto os seres humanos não são humanos.

Estava me dando conta de como as pessoas falam besteiras que machucam de verdade. As pessoas simplesmente abrem suas malditas bocas para falar coisas das quais elas não têm certeza e que sabem que vão machucar as outras e MESMO ASSIM não se impedem de falar as ditas bobagens! Isso não é louco? Não é doentio o quanto pessoas que nós pensamos que nos amam, ou que deveriam nos amar, gostam de jogar coisas nas nossas caras? Coisas que não podemos fazer nada para mudar. Esse tipo de situação me faz realmente querer fugir para um lugar onde não haja tanta imbecilidade, mas não creio que seja possível.
Estou apenas passando aqui para dizer que vai ser impossível voltar aqui para postar durante essa semana. A faculdade é muito mais louca do que eu imaginava e vocês não fazem ideia da quantidade de coisas que preciso ler/escrever/fazer para aquela instituição escravocrata. Então, sintam minha falta que, acho, semana que vem (ou essa semana em alguma pauta do TDB) estarei de volta à toda.

PS: Cynthia, eu li IT GIRL 3, é simplesmente O MÁXIMO!

Deixe uma Resposta

