Perguntando para o que sabe tudo.

Amanda: Primeiramente, obrigada por me conceder essa entrevista. Sei que o Senhor é uma pes… Er, um ser muito ocupado.
Deus: Não há quê minha filha. E, sim, eu não posso lhe responder isso.
A: Hã? Como assim?
D: Aquilo que você ia me perguntar sobre a morte.
A: Mas como o Senhor… Esquece.
D: E essa também não.
A: Eu sei que é chato para o Senhor, mas o Senhor poderia esperar, ao menos, eu fazer a pergunta?
D: Estou tentando lhe poupar trabalho, minha filha. Vocês estão sempre querendo saber demais. Ás vezes acho que conhecimento não é bom para vocês.
A: Por que motivo o Senhor diz isso?
D: É, tem haver com as duas guerras mundiais, sim. Mas há muitas coisas ruins que o conhecimento traz para vocês. Depois que vocês descobriram jeitos de não engravidar então, não quero nem comentar.
A: Er…Acho que tenho que terminar a entrevista, Deus. Meus caracteres estão acabando.
D: Sim, eu sei. E, não, querida. Não creio que você vá ser mandada pro inferno por isso, mas uns aninhos de purgatório não lhe farão mal. E, não, você não pode levar seu namorado com você!
A: Mas por que NÃO?
D: Seus caracteres acabaram, minha querida.

Pauta para o Tudo de Blog : Qual seria sua entrevista perfeita?

12 thoughts on “Perguntando para o que sabe tudo.

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk totalmente de acordo com o comentário da Luize. Faço minhas as palavras dela.
    Desculpe a invasão, mas entrei aqui, vi esse texto delicioso e não resisti a comentar.
    Bjs

Deixe uma Resposta

