TPM sucks ou como Eva deve ir para o Inferno.

Eu confesso que sou uma pessoa meio insuportável. Okay. Eu sou totalmente insuportável. Sabe aquelas pessoas esquizofrênicas, que quando não estão zonando com a sua cara estão te levando a níveis de ódio extremo com suas ironias e caretas de asco? Eu sou quase assim, só que pior. Agora, queridas, se vocês acham que é suficientemente ruim, esperem pela TPM.

Minha TPM é totalmente digna de estudo. Eu sempre digo que, se eu não me tornar a próxima Lili Prata, me tornarei famosa pelo simples fato da minha TPM ser a pior de todas. Eu gostaria de amaldiçoar pessoalmente Eva por ter dado o maldito fruto proibido para o burro do Adão e ter iniciado essa infeliz trajetória dolorida para todas nós, mulheres. Dá para acreditar na injustiça disso? Por que não é como se fosse só uma irritaçãozinha. Não é como se não atrapalhasse minha vida. TOTAL atrapalha. Eu trato, muitas vezes, as pessoas mal. Brigo com minha mãe, com meu pai, com minha irmã e, horror dos horrores, até com o meu namorado! Mesmo ele sendo um poço de paciência (os meus familiares já me aturam há muito, então eu entendo total que a paciência deles já tenha acabado), tem horas que ele realmente olha de lado pra mim.

E é exatamente nessas horas que vem o outro sintoma HORRÍVEL: o sentimentalismo.  É feio de ver o quanto eu fico enojantemente deprimida nessas horas. Começo a pensar: ele não me ama, ele não me quer e qualquer cena idiota de filme/novela/comercial de laxante me faz chorar. O porém é que, sinceramente, seria totalmente entendível que ele não me quisesse. Não pela parte d’eu ser insuportável, com isso dá para conviver. Mas com a parte que tem haver com euzinha ficar parecendo com um jaburu com catapora. Gordura e espinhas JUNTAS? E ainda mais: uma cara de enjôo terrível por causa da cólica que não deixa em paz! Me diga, algum namorado precisa de algo assim? Certamente que não.

Mas, como nada é espinhos (?), tem o lado positivo. Sim, tem sim! Quero dizer, se seu namorado não te deixar não é? Enfim, você pode gritar com quem quiser e depois dizer que foi a TPM! Bem, talvez não com todo mundo que quiser. Bem, talvez não gritar. Mas você pode ignorar pessoas chatas dizendo que você, haha, está super chata, muito irritada e quer ficar só. Não que você não possa dizer isso nos outros dias, se você for assim todos os dias. Ou mesmo se você não for assim todos os dias. O que eu quero dizer é que dá totalmente para se aproveitar do fato de estar de TPM para ficar deitada se fingindo de morta na cama, comendo bastante chocolate e não aturando ninguém irritante por que, só por hoje, você não está para isso.

PS: Eu me aproveito da minha TPM, yes!
PPS: Esse tema caiu como uma luva, estou em pleno ataque mensal.
PPPS: Eu sou feliz! Meu namorado disse que me ama até com TPM, TOC, LER e quantas siglas mais eu quiser adotar! Deu até vontade de chorar, snif.

Pauta para o Tudo de Blog: TPM!

13 thoughts on “TPM sucks ou como Eva deve ir para o Inferno.

  1. Minha frase favorita quando estou com cólica é “Ai que dor nas cadeiras” hahaha, todo mundo ri da minha cara ._. mas dói pô!

    Como te contei, sou um poço de preguiça na tpm, não existe coisa mais legal que tpm e feriado, haha.

    Beijo!

  2. Poxaaa vida :O
    Ja eh o terceiro blog que vejo fazendo a pauta do tudo de blog
    e todas relatam que tem TPMs terriveis :O
    tadinhas docês
    rsrs

    [Jah vi que sou mesmo sortuda… só sinto algumas dores ^^
    kkkkkkkk
    bela declaração de amor 😉

    Beijos

  3. Nossa 2º Blog que eu entro e so vejo TPM rsrs eu sofro junto com minha irmã, aff ela fica um poço de chatice ¬¬.

    Coitadas de vcs rsrs eu n queria estar na sua pele. Mary do Just Stranger ensinou a comer Chuchu quem sabe não melhora rsrs!!

    Beijos!!

  4. OOoiiii =]
    que saudade daqui e de você :mrgreen:
    Mas meniiiiina, TPM é o fim. E sabe, eu não tenho medo/vergonha/whatever de dizer pras pessoas que não tô boa e que quero ficar sozinha. Depois de anos brigando por nada, decidi que assim é melhor. Agora, com minha família as brigas or causa da TPM nunca vão acabar, porque sabe né, é nessas horas que esse povo vem e me testa até o último limite da minha já esgotada paicência. ha.
    Beiiiiiiijo

  5. HAHAHHAHA, amei o jeito como você descreveu a sua TPM. Assim, nos mínimos detalher e de forma realista. Mas é verdade. Eu vi que você, assim como eu, fica sentimental demais nessa época. E eu O-D-E-I-O ficar assim. Com aquela sensação de que você é uma ameba que não merece o amor de ninguém. As vezes até merece, mas, OPA!, do nada, ninguém mais te ama, ninguém mais te quer! É um pesadelo sem fim… Mentira, tem fim sim. Quer dizer, não tem fim não. Você sabe que mês que vem tem mais! hahah

    Beijos;*

  6. Ai Mandy, felizmente esse mal me acomete com menos frequência hoje em dia e com menos instabilidade, o que, com certeza, era o meu maior problema quando a TPM era companheira de todos os meses…
    Bjitos!

Deixe uma Resposta

