Fim ao passado amoroso! Será?

Às vezes acho que seria ótimo se inventassem um deletator passadius tabajara, cuja função seria deletar todo o passado – principalmente o amoroso – do nossos amores atuais. Afinal, tem coisa mais irritante do que ter esbarrar com alguma maldita ex dele? E passar pela tortura inevitável de pensar em seu amor beijando (ou fazendo algo mais, irc) com aquela…zinha? Imagina que maravilha se ele simplesmente não tivesse passado nenhum! Nenhuma ex para esbarrar, nenhuma ex para ser comparada… E nenhum dos acontecimentos que levariam o nosso namorado a ser o que ele é, agora. Será que se ele não tivesse esse passado, ele seria seu namorado? E, mesmo se ele fosse, será que seria tão legal como é?  Talvez o modo maduro de visualizar a coisa é seguindo a idéia daquela música de Jorge Vercilo: “Não se prenda aos meus amores de antes, todos tornaram-se pontes pra que eu chegasse a você…”  No fim, quem vive de passado é museu. E as traças dele.

Pauta para o Tudo de Blog: Ex Bom é Ex Morto!

One thought on “Fim ao passado amoroso! Será?

  1. A minha sorte é que sou a primeira namorada do meu bofe! uhahuauhahuhua. Mas ainda assim tinham umas menininhas lá da sala (estudávamos juntos) que me deixavam com ciúmes. Agora ele começou engenharia mecânica e não tem NENHUMA menina na sala dele! huahuahuauhhuauha, vida boa!
    Enfim, gostei muito do seu texto, tá muito com a cara de texto que é escolhido! beijos

Deixe uma Resposta

