Não, não me fodo.

Ou como eu gostaria que as pessoas guardassem suas manias para elas mesmas.

Não adianta, a perfídia do mundo nos acha em qualquer lugar para o qual fujamos. Claro que pegar um CDU/Várzea e ir para o CAC não é exatamente fugir da perfídia. Mas era de se esperar que no Centro de Artes e Comunicação houvessem apenas pessoas ansiosas por expressar-se, verbal ou artisticamente. Deve ser a aura dele que atrai seres abomináveis de outros prédios não tão felizes, como o de economia. Sinceramente, como uma pessoa que vê matemática o tempo todo pode ser feliz? Não é de se espantar que haja seres tão doentios por lá. Por que, sinceramente, eu não sei vocês, mas te fode nunca foi uma interjeição para mim. Oi! é uma interjeição. Vixe! é uma interjeição. Mas não te fode. Te fode nem tem uma exclamação no final. Te fode é uma oração muito mal-educada.  Não me venham com essas conversas-que-nem-boi-dorme e dizer que esse, er, ser humano (?) diz te fode como uma interjeição.  Imagina como seria o mundo se as pessoas começassem a dizer te fodes umas para as outras no lugar do bom dia, ou do oi habitual? Acho que já teríamos começado a 12ª Guerra Mundial.

Te Fode, Sicrana!
– Ahn? Ahh, te fode tu também.

Ou depois de ser atendido por um caixa.

– Dá R$ 89,00, senhora.
– Aqui está.
– Obrigada pela preferência, te fode.

Espero que esse tipo de cumprimento se atenha apenas à mente sociopata daquele ser humano abominável e não infecte outras mentes mais sãs.  Por que eu ainda prefiro um oi ou um bom dia. Não vai pegar comigo, não adianta.

3 thoughts on “Não, não me fodo.

Deixe uma Resposta

