Arrematando as falhas.

Eu não mudaria nada. Cada ato, burro ou genial, contribuiu imensamente para que eu me tornasse quem eu sou hoje. Eu não seria quem eu sou hoje se não tivesse escorregado e caído na frente de todo mundo naquele  dia, no parque de diversões. E se não tivesse explodido com as gracinhas de um amigo depois. Ou se não tivesse sofrido de amor platônico por aquele ser da minha sala, que aparentemente gostava da minha melhor amiga. Eu não seria absolutamente quem eu sou hoje se tivesse passado de primeira no vestibular. Os meus erros, mais que meus acertos, me tornaram quem eu sou hoje. Eu viveria apenas na teoria. Eu não seria um ser humano naquilo que o caracteriza: mais do que os erros, a habilidade de aprender com eles. Pode ser que, sem as falhas, eu não o encontrasse, aquele que me faz tão feliz e faz cada dia da minha vida parecer melhor. Ou talvez, se encontrasse, jogasse fora a minha chance, por pura falta de experiência. Minha vida não seria tão minha, sem meus erros. Eu não mudaria nada, apenas me observaria tomar os mesmas decisões e sofrer as mesmas feridas. E me tornar eu.

Pauta para o Tudo de Blog: O que você faria se pudesse voltar ao passado?

One thought on “Arrematando as falhas.

  1. Talvez eu mudasse muitas coisas, olhar para trás e ter oportunidade de rever falhas é o sonho de qualquer pessoa, até a mais cética em relação a isso sentiria-se tentada. Ou talvez eu me aceitasse, e cada erro foi um acerto o futuro. Talvez eu me apaixonasse pelas mesmas pessoas, ou sonharia em não te-las no caminho…bem assim é a vida.
    beijos

Deixe uma Resposta

