Feliz Aniversário, minha droga!

Eu não sei o que você fez com a vida dos outros mas, sinceramente, desde que você entrou na minha vida você agiu como uma droga. Ao te ver eu fico instantaneamente feliz, meus olhos brilham, minhas pernam bambeam e meu coração corre como se quisesse se salvar da morte. Não sabe ele que não tem escapatória. Que o seu destino é pertencer a você.
Quando tenho você em meus braços é como aliviar um desejo muito grande, como ir ao banheiro quando você está morrendo de vontade de fazer xixi. Só que muito mais prazeroso, claro. Tudo o que eu quero é te esmagar em mim e, quem sabe, num golpe de sorte, te colar na minha pele para que você nunca possa me deixar.
Por que essa é a parte desesperadora. Quando você tem que ir. Quando minha boca, meus olhos, meus braços… todo o meu corpo viciado não pode mais ter o contato alentador e abrasador do teu. Meu coração aperta tanto que parece que quer desaparecer. E eu gostaria que ele desaparecesse, para que eu não tivesse que sentir todos os efeitos colaterais da minha crise de abstinência. Como aquela saudade agoniante que faz os olhos marejarem de dor.Aquela vontade de dizer toda hora que te amo, mas não ter exatamente como fazer isso. Aquele pinicar incessante do corpo que deseja o teu calor, que não aceita esperar uma semana para isso.
Eu te amo no sentido mais profundo da palavra, meu amor. E, com certeza, você sabe que tudo o que eu desejo é muita felicidade, mesmo. Hoje e Sempre. E, sim, ao meu lado. Afinal, tenho que pensar um pouco em mim: meu corpo mal aguenta uma semana, que dirá o resto da vida sem você.

Quem aguentaria o resto da vida sem você?

Minha inspiração, minha felicidade, minha vida. Eu te amo demais.

3 thoughts on “Feliz Aniversário, minha droga!

  1. Lindo Mandy!
    E eu sei bem o que é se sentir viciada a uma pessoa, o que é dizer amo com os olhos marejados, sentindo toda a força daquele sentimento…
    E parabéns pelo aniversário do DOM hoje!
    Bjitos!

Deixe uma Resposta

