Ela é perfeita, ela é demais.

Eu tenho uma amiga perfeita. Sinceramente, dá vontade de me jogar no lixeiro mais próximo, toda vez que entro no orkut para deixar um recado e termino no albúm dela. Roupas chiquérrimas, cabelo lindão e um monte de cuecas de plantão babando por ela. Não que eu queira os cuecas me babando afinal, já sou comprometida e tal e coisa, mas entendam. Entendam que ela simplesmente se dá bem em quase tudo que ela resolve fazer. Mas, aparentemente, ela é cega para isso. Ela não percebe toda  sua perfeição. Claro que isso apenas a torna mais perfeita – e mais irritante.  Devo dizer que não é com a maior paciência do mundo que explico que, não, aquilo não é uma celulite e sim, querida, aquele cara estava assoviando para você , não para mim. Meio que totalmente impossível evitar uma invejinha. Mas acho que se controlando bem, dá para conviver amigavelmente com sua amiga perfeita. Só apenas evito andar com ela na TPM e terminar me matando por que ela é tão linda e eu um jaburu ou batendo nela até a morte por que ela é tão linda e eu um jaburu.

Hm, mas não é que isso é uma boa idéia..?

Pauta para o TUDO DE BLOG: Como conviver com a amiga perfeita?

11 thoughts on “Ela é perfeita, ela é demais.

  1. Sabe, eu fico bem feliz em ter vivido a fase crítica da adolescência no Maranhão e não aqui em Santa Catarina. Claramente as meninas bonitas de lá não chegam aos pés das daqui. E eu nem estudava num colégio top pra conviver com aquelas riquinhas bem vestidas e com um cabelo perfeito. Mas me imagina, com essa minha cara de maranhense (ahahaha), convivendo com meninas lindíssimas loiras, olhos azuis e corpão? Socorro! hahahaha.Que bom que agora eu sou bem mais sussa com isso.
    beijos

  2. Oie tudo bem miga?
    Nossa eu nunca tive uma amiga assim mas inspirações pela net não faltam né mesmo?! eu já assim fui “fã” de algumas meninas da net mas nada que me afetasse tanto ehheh, ainda bem né ehheh.
    Bjs miga, até +!!!!

  3. Já tive uma amiga que me ofuscava, mas sabe, sempre fui muito tranquila com isso, por incrível que pareça. As vezes irritava, mas não era algo que me fazia realmente ficar de bad, acho que isso é bom.
    Hoje estudo num colégio cheio de meninas super riquinhas que tem tudo, mas sei lá, acho que já passei dessa fase e sou mais eu.
    Mas na TPM a gente não se responsabiliza, né?
    beijos

  4. Vou responder a pauta do TDB: depende do tipo de perfeição dela. Se é só porque ela é bonita e etc, tudo bem. Mas se é porque ela insiste que o dela seja tudo do melhor, dai eu não tenho muita paciência pra pessoas assim não…
    Bjitos!

  5. Nesse ano entrou uma garota lá na sala que logo de início já chamou a atenção de todo mundo e todos os meninos ficaram falando dela, de início achei ela chata pq ela não falava com a gente, mas dps que tive algumas oportunidades de trocar umas idéias achei que ela era legal, mas sabe.. to começando a achar ela muito esnobe, muito metida novamente.. é o tempo inteiro elogios, parece que ela é a perfeita, já ta completamente enturmada com aquele povo popzinho e cara, ela tem um ar que já to começando a me dar raiva.. aargh!!
    Mas eu sempre tento me controlar né, talvez seja só nóia da minha cabeça, coisas de tribufus como eu né! ;X

    beeijo :*

  6. Amigue, sei exatamente como é isso.
    Mas sabe, até que nunca tive vontade de bater na minha amiga perfeita. Sérião. Só tenho vontade de bater nas que não são minhas amigas aha vai vendo.
    Beiiiiijos ;**

  7. Eu sei como é ter uma amiga assim: eu tenho várias. Mas se a gente olhasse para nós mesmas ou pudesse trocar um dia com uma delas a gente iria perceber que elas é que tem inveja da gente e a grama do outro é sempre a mais verde…

Deixe uma Resposta

