Memoviskando.

Indicação da Luize!

Onde está seu celular? Na minha frente.
E o namorado? Provavelmente na casa da tia, no almoço de dia das mães!
Cor do cabelo? Castanho-escuro-quase-preto.
O que mais gosta de fazer? Estar bem pertinho dele, hmmm.
O que você sonhou na noite passada? Sei lá, estava tão cansada que desmaiei.
Onde você está? In home!
Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo.
Onde você gostaria de estar em seis anos? Quem sabe?
Onde você estava há seis anos? Hum, com 13 anos, vivendo um época de bastante atenção masculina. O desabrochar feminino é algo impagável.
Onde você estava na noite passada? No shopping, cineminha e talz, ha! Wolverine é ótimo, ficaadica.
O que você não é? Assassina.
O que você é? Chata de doer.
Objeto do desejo? Notebook, um dos bem gays.
O que vai comprar hoje? *%$#@ nenhuma.
Qual sua última compra? O par de brincos que comprei para dar a minha mãe, pelo dia das mães!
A última coisa que você fez? Organizei o layout da minha irmã, uy.
O que você está usando? Um sutiã preto e um shortinho colorido. E não, não tem ninguém para me ver nesse estado de largação.
Na TV? Queria assistir Veronica Mars, mas e a preguiça de levantar daqui?
Seu cachorro?  Nem tenho, mimimi.
Seu computador? Um dinossauro por fora, um super-pc por dentro.
Seu humor? Irritada com essa coriza.
Com saudades de alguém? Do meu gato, sempre.
Seu carro? Está me tirando GUY?
Perfume que está usando? Hm, um que eu peguei da minha mãe…
Última coisa que comeu? Comer, comer mesmo? Bolacha salgada!
Fome de quê? Queijo prato. Acho que vou pegar um pedaço agora mesmo.
Preguiça de… ? Quase tudo.
Próxima coisa que pretende comprar? O presente do dia dos namorados!
Seu verão? Passou rápido, chuif!
Ama alguém? Acho que algo além do próprio amor.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Vish. Acho que sexta-feira, com isso aquê.
Quando chorou pela última vez?  Hoje mesmo, por causa dessa coriza infame!

Aloha, Ray-Sama. Obrigada por me indicar! Todos os meus visitados (link lá em cima) estão indicados para esse selinho!

Esse blog me faz sorrir!

3 thoughts on “Memoviskando.

Deixe uma Resposta

