Não me venha falar de sexo!

Não é que eu ache errado falar de sexo. Afinal, sexo é algo normal. Eu diria até inevitável. Principalmente numa era hedonista como a nossa, as pessoas procurando loucamente meios de arrematar mais e mais prazer. Nem sou travada por que meus pais não falam de sexo comigo. Quero dizer, meu pai não fala. Minha mãe até faz tentativas, mas acho que corto ela total. Cara, qual é? Eu não quero falar da minha vida sexual, existente ou não, com a minha mãe! Até por que, por acaso, eu não quero saber da vida dela com meu pai. Ew. Na verdade, não gosto de falar de sexo. Nem com amigos nem com minha família. Nem com meu diário.  Eu não sou envergonhadinha nem puritana. Eu só acho que o ato sexual é algo extremamente pessoal. E sensitivo. E profundo. Me chamem de romântica mas, para mim o sexo é uma extensão do amor espiritual entre duas pessoas. Uma junção, um encontro de almas. Além do carnal. E quando as pessoas começam a comentar posições e brinquedinhos, eu meio que me decepciono.  Não que as pessoas não possam fazer suas experimentações. Mas ela rasteirizam o sentido, o significado. Para mim é muito mais que isso. Tem a ver com as pessoas esperarem o tempo uma da outra, entenderem uma à outra e proporcionarem prazer umas às outras.  As pessoas banalizam o sexo ao falar dele. Por isso que guardo meus pensamentos sobre sexo para mim e para a outra pessoa mais envolvida. Afinal, ninguém tem nada a ver com isso.

Pauta para o TDB: Vamos falar de sexo!


7 thoughts on “Não me venha falar de sexo!

  1. Pois é, amigue. Sexo é um assunto que sempre rende pano pra manga.
    E eu morro de preguiça desse povo que fica contando suas peripécias sexuais por ai, ninguém tem nada com isso, realmente.
    Também acho que é uma coisa extremamente pessoal, mas um comentário sobre acaba rolando com os amigos e tal. Nem tenho grilos. Só não me peçam detalhes, mando morrer. AHA
    Beiiijo

  2. Ao contrário de vc, eu não vejo problema nenhum em falar sobre sexo. Acho que por causa disso, a maioria das minhas amigas tiram duvidas comigo, justamente por eu levar numa boa. O q não significa q eu seja expert! hahaha
    E sou a favor da inovação sim.. Também considero o sexo uma experiencia muito mais q carnal, mas imagina, depois de 20 anos de casado, vc manter aquela rotina? Daí complica.
    Beijo

  3. Falar de sexo é tranquilo…”phoda” é expor intimidades e isso eu não faço mesmo e nem perco meu tempo ouvindo as experiências íntimas alheias…não mesmo!!!

    Beijinhos tenha um ótimo final de semana!

Deixe uma Resposta

