Só sendo louca para dar jeito no mundo.

– Como vocês puderam?! Me digam, como vocês puderam?! – berra a super loucógica, as lágrimas jorrando, er, loucamente.  A gerente do MC Donald’s, aparece, meio abobada. –O que está ocorrendo aqui? – pergunta ela, a face da calma e eficiência. – Ela está reclamando por que colocamos carne no seu hamburguer – responde a caixa, aparentemente irritada. – Na PORRA do meu hamburguer vegetariano, seus IMBECIS! – xinga a super loucógica, muito P. da vida –  Já não basta vocês comerem a porcaria da carne de um animal que só aumenta o aquecimento global. Agora vocês colocam NO MEU HAMBUGUER!?Querida, eu tenho certeza que houve um problema e... – começa a gerente, visivelmente descontente com a situação que começara a se formar. Vários clientes já haviam parado para observar a loucógica ter seu surto ecológico em pleno shopping num dia de domingo. – ESTOU CERTA QUE HÁ UM PROBLEMA, Q-U-E-R-I-D-A.  O planeta está esquentando por causa, também, das malditas flatulências desses bovinos e VOCÊ quer que eu seja conivente com isso?! Seus netos morrerão de calor/câncer de pele por causa dessa mania de carne vermelha que vocês, seus carnívoros imbecis, tem! – grita a loucógica, aparentemente no auge da sua loucura – E eu não quero mesmo estar aqui para ver! Silêncio. Um pirralhinho começa a gritar, desembestado. – Eu não quero MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! – chora, a plenos pulmões, enquanto a mãe tenta acalmá-lo. Logo a pirralhada toda começa a fazer coro com o bebê.  Os clientes se entreolham, confusos. – Perdi o apetite – diz uma cliente, abandonando seu Big Mac mal-comido na mesa.  E a Super Loucógica desaparece na multidão chorosa.

Pauta para o Tudo de Blog: A questão da sustentabilidade.

5 thoughts on “Só sendo louca para dar jeito no mundo.

  1. hahaha, adorei! Só falando esse tanto de verdades pro povo ver o lado ruim do Mc Donald’s, por exemplo. Mas acho que eu nunca deixarei de comer aqueles sanduíches 😦
    beijos

Deixe uma Resposta

