O meu rumo é o dos sem rumo.

Tem uma hora que simplesmente não dá mais certo. Aquele não é mais seu estilo. Fico feliz de finalmente chegar à essa conclusão, em vez de desistir totalmente de escrever, que era mais ou menos o que eu tinha em mente, se minha energia criativa continuasse a NÃO CONTINUAR. Eu explico: eu passei um bom tempo, não sei bem dizer quando começou, numa danada de uma crise criativa das brabas. Sabe aquele sentimento de que o que você não postou não está bom? Bem, se você não sabe ÓTIMO para você por que, INFELIZMENTE, eu não posso mesmo dizer o…mesmo. Mas então, só para citar uma velha conhecida minha, Tia Lee, um belo dia resolvi mudar. E realmente, escrever o que eu tivesse vontade e criatividade para.  Esse post é só para fazer uma marcação espaço-temporal. Para eu saber quando eu mudei. E também para vocês, meus leitores, não ficarem feito – para citar minha mãe – bosta n’água, sem saber para onde esse barquinho aqui está levando vocês. Não que agora eu esteja dizendo aonde ele vai dar mas, pelo menos, me assumi definitivamente sem rumo. Eu vou aonde minha mente me levar. Se der certo…bem, vocês saberão, não é mesmo? E se não der…talvez eu resolva mudar de novo. Esperem por mim!

PS: As citações da minha mãe são as melhores! Podem dizer!

3 thoughts on “O meu rumo é o dos sem rumo.

  1. Liberdade no blog para falar o que quer? Eu também passei por isso. Minha crise de criatividade estava em alta e eu ficava presa ao modo que fazia meus posts. Depois que decidi me libertar, foi bem melhor… Mas as crises de criatividade vem e voltam, não tem jeito.
    Vê se não some! 🙂
    Bjitos!

  2. É amigue, uma vez vi por aí que escrever é colocar tudo no papel (ou seja lá onde for) sem medo do que vai sair. E os meus melhores textos saem assim, por mais que eu acabe me expondo mais do que eu queria. Tudo tem seu lado bom e ruim… e bem vinda ao mundo dos sem rumo :mrgreen:
    Beijo

Deixe uma Resposta

