Indroduction, sucks.

Uma das coisas mais difíceis do mundo é saber o que escrever num post de abertura. Claro, hipoteticamente, o WordPress quebra esse galho para você com aquele primeiro post Olá Mundo!. Mas, a não ser que você esteja claramente em atitude irônica, não é bem aconselhável deixá-lo como seu post de oi, abri meu blog. Além do quê, acho o Olá Mundo! do WordPress muito simpático e acolhedor. O que não é absolutamente a visão que quero para mim. Até por que não gosto de enganar as pessoas: eu não sou legal. Não mesmo. Digo, eu tenho amigos e tudo, mas não creio que ser legal seja um requisito primário para tê-los. Digo, até Hitler deveria ter amigos e ele não era flor que se cheirasse. Além do quê os amigos são mesmo conhecidos por gostarem de você mesmo conhecendo todos os seus defeitos – ou a parte mais visível deles – e  sabendo que você é uma alma sebosa. Então, como eu contei anteriormente, não ligo a mínima para esse negócio de ser legal, embora eu geralmente mantenha relações cordiais com a maioria das pessoas à minha volta. Eu também sou extremely mal-humorada e sem paciência. Então pensem bem no que vocês estão fazendo perdendo seus preciosos minutos de vida lendo toda a quantidade de baboseira psicótica que eu virei a escrever aqui.

Estão por sua própria conta e risco.

PS¹: odeio escrever posts introdutórios.
PS²: Meus agradecimentos especiais à Luize, do Toxicide, pelo hostee cedido! Adoro-te, amigue louca!

5 thoughts on “Indroduction, sucks.

Deixe uma Resposta

