Culpa? Quase nunca!

É sempre uma briga entre a anjinha e a diabinha que habitam minha mente. Minhas perguntas para mim mesma são tão retóricas que eu nem ao menos deveria me dar ao desfrute de fazê-las. Então eu te ligo. E eu te mando uma mensagem inesperada no meio da tarde, só para te lembrar que eu te amo. E que se dane essa regra chata que diz que temos que ficar nos nossos devidos pedestais. Não importa se, mais tarde, a anjinha ou a diabinha – ou ambas, algumas vezes elas chegam a concordar em discordar de mim – vão me dar uma super lição de moral. Eu não me importo. Por que naquele momento, mesmo parecendo a coisa errada a fazer de acordo com as regrinhas implícitas dos relacionamentos (as quais eu nunca fui capaz de seguir, uma sequer), há um enorme prazer em quebrar essas regrinhas e ser eu mesma e fazer o que eu quero fazer, que é dizer que te amo de uma forma tão profunda e completa que nunca vou conseguir explicar (mas que viverei tentando). Então continuarei a te olhar nos olhos até você ficar constrangido, a te agarrar na frente de todo mundo e demonstrar até  minha última célula muscular cardíaca o quanto eu te amo. E a ansiar suas ligações, a sofrer com nossas briguinhas e a viver com vontade tudo o que há para ser vivido. Com um pouco de culpa? Raras vezes. Aprendi que não tem nada melhor e mais fácil que ser eu mesma.

Guilty Pleasures – PAUTA PARA O TUDO DE BLOG

6 thoughts on “Culpa? Quase nunca!

  1. É amiga, realmente não existe nada melhor do que sermos nós mesmas, assim, sem se preocupar com a culpa que pode vir depois.
    Eu preciso aprender mais a esquecer meu orgulho e essas regrinhas idiotas de relacionamentos…
    Um beijo

Deixe uma Resposta

