Eu e a cabelos rebeldes.

Se eu esbarrasse com a Hailey Williams, eu observaria de perto se o seu cabelo é mesmo tão vibrante ou é a imagem da minha TV que está saturada demais. Depois de respirar fundo e criar coragem (e respirar fundo e criar coragem de novo), eu venceria minha timidez incrível e bateria um papo sobre as letras caústicas das suas músicas e falaria sobre o quão difícil é mesmo parar de roer as unhas (Vício que visivelmente temos em comum. Já repararam como as unhas dela são cotoquinhos?). Talvez contasse o quanto My Heart me faz voar automaticamente para o lado do amor da minha vida e agradeceria por ela fazer o que faz tão bem e de forma tão ‘se joga’. Por fim e se não fosse abusar da boa vontade da Hailey, talvez eu pedisse um autógrafo e tirasse uma foto ao lado dela e de seus indissociáveis cabelos rebeldes. Pra guardar pra sempre.

O que você faria se esbarrasse com o famoso que mais ama?

2 thoughts on “Eu e a cabelos rebeldes.

  1. Não sabia que você era tão fã assim de Paramore, Mandy! Acho que não saberia como responder a essa pauta, porque sinceramente, não sei qual é o famoso que eu mais amo. E eu acho a Hayley Williams MUITO linda, principalmente pelos cabelos incríveis.
    beijos

  2. Parece estranho, mas ultimamente não tenho um famoso preferido. Não compro mais revistas, não tenho mais posters nas paredes, meu wallpaper é uma imagem aleatória e principalmente, parei agora para pensar quem eu escolheria e não sei dizer quem é…

    Como eu me identifiquei muito com o seu post e gosto muito da Hailey, muito provavelmente iria dar um ctrol c +v nele hehehe Sério, levei uma foto da Heiley para fazer o mesmo corte que o dela (bem, meu cabelo já é ruivo, então não pensei em pintar como o dela), pena que não saiu como eu queria. O cabelo dela é perfeito, o meu não. u.u’ A música… Depois que acabei com um garoto que eu muito admirava e amava, My Heart fez tanto sentido que passei a escutá-la por horas e horas, entre dor e lágrimas, e mesmo diante desse cenário dramático ainda consigo escutar essa música e vibrar como se eu estivesse nos meus melhores dias…

    =) adoro, adoro, adoro.

Deixe uma Resposta

