Agora, musique isso.

Então. Pensei que fazer a letra de uma futura música nossa podia ser um bom começo. Um bom começo de um aniversário de 3 anos de muito amor juntos. E, bem. Claro que isso não é uma música decente ou coisa assim. Eu nem sei fazer música. Fiz um poema, acho. Mas o que interessa é o amor que quis expressar. E a minha felicidade em te ter no meu coração e ao meu lado todo esse tempo. E que venha 2236!

Acordo todas as manhãs e sei que
mesmo que tudo esteja chato e
não valha a pena
eu tenho você
A minha risada é mais feliz
e meu coração mais corajoso
por que eu tenho você
E quando o sol se põe, vermelho
e a lua aparece, redonda eu
penso que não preciso de mais nada
por que eu tenho você

Você é a resposta para todas as minhas perguntas
Mesmo quando não há perguntas
Tudo é você e você é tudo. Tudo pra mim.

Minha vida antes de você
Parece tão apagada
perto da luminosidade dos meus dias
com você
Nem sequer consigo lembrar do que é
felicidade
Não antes de te ter
O meu mundo, amor,
é tão mais completo
agora que eu tenho você

E não há melhor lugar para estar
do que nas profundezas do teu abraço
Sentindo o o teu coração bater perto do meu
que, desabalado, te diz
te amo

7 thoughts on “Agora, musique isso.

  1. Por que escondeu essa poetisa da gente por tanto tempo, dona Mandy?
    Já disse e repito, a história de vocês é linda, linda, linda, que esse amor viva muito, se multiplique todos os dias e contagie a todos ao redor de vocês.
    beijos

Deixe uma Resposta

