A velha lista.

Então, acontece que a Mitherhofer (eita nome chiqs, ui!) quis que eu fizesse um top 10 de coisas que eu quero fazer para o ano que vem. E, vocês sabem que, se é pra fazer planos, então vamos fazer uma retrospectiva antes.  Para tal, catei minha listinha do ano passado e postarei aqui para eu e vocês conferirem o quão bem eu fui em 2009.

Em 2009 eu quero:

Ser

  • disposta, para que minha mãe pare de reclamar do meu quarto. [passei longe, viu?]
  • popular. [passei longe, dois votos. mas também foi um desejo bobo, que hoje não significa mais nada.]
  • destemida, para pôr em ação meus sonhos. [cortei pela metade, por não fui tanto assim]
  • bem-humorada. [certamente, bem mais do que em 2008. mas ainda posso melhorar]
  • estudiosa. [não mesmo. fui um lixo de aluna esse ano]
  • esforçada. [vide comentário anterior]
  • feliz. [sempre!]
  • blogueira do TDB. [relação de amor e ódio com esse meu desejo. mas, enfim, realizei]

Ter

  • Um celular novo. [já estou precisando de outro]
  • Uma bolsa nova. [idem]
  • Regata branca/preta lisa. [comprei ambas, mas a branca já era]
  • Cabelo na cintura. [ele chega lá, um dia]
  • Todas as unhas grandes e sãs. [dois votos]
  • 58 kg. [ tá ruim, viu #gordasafada]
  • Um emprego! [bem, pelo menos fui numas entrevistas]
  • Independência. [de verdade mesmo, só quando eu tiver meu próprio dinheirinho]

Parar

  • De comer porcaria. [pois sim!]
  • De falar palavrão. [poooorra nenhuma]
  • De brigar tanto em casa. [vamos ver se continua assim]

Fazer

  • Uma atividade física. [fiz academia, só que já parei agora, 😦 ]
  • Uma página de extras no meu blog. [fiz, mas mudei de blog, so…]
  • Um ano de DOM. [fiz, sim. aproveito para agradecer a fofa da Lu por me abrigar no seu domínio antigo ?]
  • Três anos de um namoro bem cheio de amor e feliz ? [e que venham os próximos anos felizes!]
  • Relaxamento no cabelo. [ano que vem será uma DEFINITIVA!]
  • Albúm do ano (uma foto para cada dia). [comecei, mas deu preguiça de continuar]
  • Viajar. [Maragogi, Carapibus. Delícias de praias]
  • Sair muito e me divertir horrores. [shows, restaurantes, cinema, praia, shopping, etc. saí BEM MAIS que em 2008]

Aprender

  • A fazer temas para o WP. [estou aprendendo. se alguma alama caridosa quiser dar uma mãozinha, eu agradeço imensamente]
  • A cozinhar. [também estou aprendendo. já sei fazer bolo de chocolate e manjar de baunilha e chocolate, ui!]
  • Inglês. [I’ve started this semester and I really want to continue studying!]
  • Francês. [só depois de inglês e espanhol, aparentemente]

Ler

  • A menina que roubava livros.
  • Marley & eu. [ livro lindo. passei a olhar os cachorros com outros olhos depois dele]
  • Gossip Girl: do 7° ao 13°. [ faltam os dois últimos. já estou lendo o décimo segundo]
  • It girl 2 e 3. [li até o quarto! eu quero Lucky agora! se alguém tiver, em inglês mesmo, me passa?]
  • Princesa Mia. [Não comentaray nada, não quero spoilear]
  • Eclipse. [dois votos]
  • Breaking Down. [ três votos]
  • A hora mais sombria. [da série A Mediadora, de Meg Cabot. Recomendadíssimo.]
  • Midnight Sun. [waiting for]
  • The Host. [vou começar a ler, já está devidamente baixado]

Assistir

  • Gossip Girl. [a única que consegui acompanhar relativamente direitinho, também]
  • House MD.
  • Pushing Daisies.
  • Roma.
  • Prison Break.
  • Heroes.
  • Friends.
  • Lost.

Então. Acho que consegui fazer algumas coisas. O interessante é que você faz a lista e, à medida que o tempo vai passando, você desiste de alguns objetivos, propõe outros para si mesma. Então, muitas coisas que queria no começo do ano, depois de dois meses não queria mais. #comolidar
Mas enfim, vamos ao que a Evelyn pediu, se não eu não saio daqui hoje.

O top 10 das coisas que eu quero para 2010:

  • Quero continuar aprendendo inglês, foi uma experiência muito legal e, sem dúvida, precisarei continuar aprendendo inglês se quiser ler a série it girl logo, por que nunca vi uns livrinhos para demorarem a serem traduzidos.
  • Quero ser uma aluna melhor, mais esforçada, por que esse ano eu fui o lixo dos lixos. Ainda estou me perguntando COMO eu tirei notas tão altas.
  • Quero ser bastante feliz do lado dele, por mais um ano, pelo resto da vida, actually.
  • Quero conseguir um emprego, por que esse negócio de depender dos meus pais já está meio que me enchendo.
  • Quero começar espanhol, não por que eu goste, mas por que tenho mesmo que aprendê-lo pra poder aprender francês, que é o que eu quero.
  • Quero comprar um notebook, utensílio EXTREMELY essencial para quem estuda, believe me. Não que eu vá usá-lo só para isso.
  • Quero continuar com o Maçãs Verdes. Espero que pare de dar essas doidas em mim de mudar de blog.
  • Quero, sim, continuar no TDB. É, eu sei, fui um lixo como blogueira do TDB, por razões que agora não veem ao caso. Mas gosto de fazer parte do time e me esforçarei mais – pelo menos pretendo – ano que vem.
  • Quero aprender a dirigir, embora morra de medo do tráfego.
  • Quero pintar o meu cabelo de preto e rosa. Ha, me esperem.

Claro que isso não é tudo. Dia 31 ou antes posto minha lista de o que eu quero fazer em 2010. Até lá, passo a bola para Tati, Lusinha, Anna, Luh, Cynthia e Bianca.

13 thoughts on “A velha lista.

  1. kkkkkkkkkk morri de rir com o ‘poooorra nenhuma’
    É engraçado mesmo como a gente muda rápido, vou fazer essa lista pra ver no final do ano e pensar ‘vix, que jegue, eu queria isso’ hahah
    O que receber de meme pode mandar viu Mandy, adoooro xP
    Bjuus

  2. Sua lista tem bastante coisa riscada… tem várias coisas aí que já desisti de fazer (principalmente relacionadas a livros, não tenho mais tanta paciência). Mas olha que legal, temos desejos semelhantes para 2010:
    1) ser uma aluna mais esforçada (faculdade destrói demais)
    2) arrumar um emprego
    3) comprar um notebook
    4) continuar no mesmo blog
    5) aprender a dirigir (mas esse, se não rolar, não vou ligar hahaha)

    Mas hein, ficar um ano com o mesmo blog nem é tão difícil, não é? (agora que a gente já passou por isso, vc no DOM e eu no FDA, dá pra tirar onda)

    Tudo de bom pra vc nesse fim de ano 🙂
    beijão ;**

  3. É bom a gente pegar coisas do passado e comparar com o presente. Ver o quanto mudamos, o que melhoramos, o que permanece, rir dos erros que cometemos e das vitórias que conseguimos. Que seu 2010 seja mais maravilhoso ainda 😀

  4. Oh, Mandy, também preciso me dedicar mais ao curso! Aconteceu a mesma coisa com a gente, né? Entramos na nossa querida federal e estragamos tudo FAIL
    uhasuhsahusahusauhas, mas vamos sair dessa zona de conforto em 2010, vamos mesmo!
    e, bem, eu sempre faço esse balanço das metas e novas metas nos dias 31 e 1º, respectivamente. vou manter a tradição!
    beijos

  5. Todo ano eu faço minha lista de resoluções e guardo numa gaveta e quando chega no 6º dia do ano eu não lembro mais de nenhum item!
    pelo que eu venho tentando me lembrar da minha lista eu acho que realizei um desejo (não lembro exatamente se ele tá lá, mas pelo menos ele tá na wishlist que eu tenho no blog) que foi estudar italiano!
    já tentei ser blogueira do TDB uma vez mas não consegui… vou ver se tento esse ano de 2010!
    espero que você consiga realizar seus sonhos em 2010!
    ;*

  6. É amigue, essas listas de resoluções de ano novo nunca funcionaram pra mim. E continuo achando que não funcionarão. A partir do momento que passei a mentalizar as coisas que quero que aconteçam, elas aconteceram. Então prefiro a minha lista mental mesmo (:
    Mas em 2010 eu vou estudar francês! Tô doida pra começar…
    Beijos, lindona ;*

  7. Espero que você consiga cumprir as metas para 2010 (ou adaptá-las bem, se for preciso). Cumpri todas as minhas metas para 2009 e sei como isso é bom!! Ah, também quero muito continuar no TDB em 2010!

Deixe uma Resposta

