I got it!

Então, é. Eu estou trabalhando. Agora faço parte oficialmente do exército do proletariado, como gostava Marx de nomear as pobres pessoas que precisam acordar cedo para lidar com problemas que não são seus e que esperam ansiosamente pelo fim do mês por um dinheiro que, obviamente, não paga mesmo todos os sofrimentos e atribulações que aquele lugar no qual se está trabalhando causou. Mas enfim. Eu gostaria que vocês, meus comentadores, tivessem um tantinho de paciência comigo. Minha vida está assustadoramente cheia e creio que não poderei postar algo decente em breve. Mas eu estou viva, a quem interessar possa.

5 thoughts on “I got it!

  1. Realmebte…. Nós esperamos pelo fim do mês com tanta impaciencia e acaba sendo uma decepção. A não ser que se ganhe muito claro… ‘-‘

    Gostei do seu blog. *O*

    Aceita troca de links? x3

    Beijokas

  2. Normal, queridíssima… curte o momento de aprendizados! 🙂
    Menina, descobri que tu estuda com Thiago Wagner, meu amigo, mentira que mundo pequeno!!!! Hahahaha! Daqui uns dias a gente se esbarra pelo CAC, rs!
    Beijos!

Deixe uma Resposta

