Cheiro de você

Eu lembro de um tempo atrás. Mais exatamente 3 anos, 6 meses e 7 dias atrás. Parece um tempo longíquo, mas eu lembro. Lembro de cada detalhe de você, e dos sonhos de valsa e do pedido meio tímido para uma garota tímida. Tentando comprar meu amor com bombons? Seria impossível, por que por mais doce que os sonhos de valsa fossem, nunca serão mais do que você. Do que seu beijo, ou sua voz. E também por que é impossível adquirir algo que já é, por direito, seu. Ou por destino. Sua. Quando eu percebi? Que era sua, irremediavelmente? Posso pensar em trilhões de provas diferentes, mas eu soube que não eu não me tinha mais no momento em que passei a sentir o teu cheiro em tudo quanto era lugar.

Eu parava de frente a uma parede e ficava sentindo teu cheiro tão nítido ali. Parecia que você estava lá. Era pra você estar lá. Meu coração se encolhia de saudade, de vontade. Vontade de sentir aquele cheiro na fonte da qual ele emana. O seu pescoço, o seu peito tão acolhedor. Mas ao mesmo tempo eu ficava feliz. É uma sensação dolorida e, ao mesmo tempo, gostosa. Por que eu tenho alguém. E esse alguém me ama. E eu não estou com ele agora, mas estarei em breve. Então pularei nos braços dele, constragerei todo mundo que estiver perto com o abraço apertado e os zilhões de beijos que eu guardei para dar. E que não podem ser gastos de nenhuma outra forma e nem com nenhum outro alguém. Ninguém é igual, ninguém tem o seu cheiro. Se a gente for pensar, é uma coisa meio animal, isso do cheiro. Cheiro é uma coisa tão da essência. Mesmo que eu e você coloque o mesmo perfume, no fim estaremos com cheiros diferentes. Por que o perfume misturou com o nosso cheiro. A nossa essência.

Eu não gosto de nenhum perfume em especial que você usa. Eu gosto do seu cheiro. É ele que me faz enfiar meu rosto no seu pescoço e poder ficar todo o tempo do mundo lá, esquecida do mundo. Então, não importa pra mim que perfume você use. Tudo fica bom, por que mistura com você. Sabe chocolate? Você é mais perfeito que ele. Por que tudo bem que tudo combina com chocolate. Mas duvido ficarem tão gostosos como tudo o que combina contigo.

Essa minha psicose com teu cheiro, ela não acaba nunca. Ela só piora a a cada dia que passa. Por que meu amor por você só aumenta. Virá ainda o dia que você voltará para casa sem camisa. “Amanda não quis me devolver”, e faz aquela cara de inocente que eu amo tanto.E não quero mesmo. Quero ter algo para me lembrar que você existe. Que não é produto da minha mente hiperativa. Por que é tão bom, tão bom. Tão bom e, algumas vezes, ainda me belisco para ter certeza que não é um sonho multicolorido e 3D meu. Por faria sentido se fosse, né?

Por enquanto, eu só tenho o teu cheiro. Presente comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 (366, se for ano bissexto) dias por ano. Mas eu quero tudo. Que sua camisa, seus olhos, sua boca, você.

Mas não importa. Não muito. Por que eu sei que só sinto o seu cheiro onde eu for por que, de certa forma, você está comigo. Sua essência está comigo e me acompanha. Mesmo que, algumas vezes, sentir esse cheiro me deixe ainda mais triste, por não ter você naquela hora exata. Eu sei que estarei contigo logo.

PS: Eu te amo, Weslley. Pra sempre, sempre, sempre.

PPS: Gente, juro que no próximo post posto a continuação daquele conto. É que a faculdade stá bloqueando a minha criatividade, acreditem.

Anúncios

10 thoughts on “Cheiro de você

  1. “Presente comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 (366, se for ano bissexto) dias por ano. ”

    Eu estava me emocionando até essa parte, aí você me fez rir e foi-se todo o romantismo que eu guardava.

    Linda declaração, homem sortudo!

  2. Adorei seu layout, principalmente porque eu odeio que baguncem meu cabelo! hahaha

    Muito lindo, muito bom e emocionante a declaração que vc fez ao Weslley.
    O seu texto me fez ter uma vontade enlouquecida de arrumar um namorado tb! hahaha
    Sempre achei vcs um casal muito fofo!

  3. Pois é, vamos montar o clube “eu odeio a minha voz” rsrs o problema é que eu não gosto de mim. Eu me acho chata, irritante, nem sei quem eu sou, enfim, eu teria qualquer personalidade do mundo menos a minha. Eu gosto da minha vida, família, amigos e tal. o que eu não gosto sou EU mesmo. Pois é, que droga. Adoro seu blog, bjão!

  4. Teu post me fez querer ter um namorado de novo. A ligação com meu ultimo namoerado é tão grande que eu sinto o cheiro dele mesmo depois de já termos terminado. É impressionante!
    bjos
    adorei teu blog.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s