Tchau, vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar.

Se você realmente acha que vai de alguma forma atrapalhar o nosso amor com as suas tentativas frustradas de me envergonhar, você só pode estar mais biruta do que eu imaginava. Você é deploravelmente nojenta, é isso que você é. Eu não quero que você goste de mim, cacete. Não quero mesmo. Eu só quero que você me esqueça, me deixe em paz. Se feche na sua casca de amargura e finja que eu morri, por gentileza. Não tenho mais paciência para suas reclamações de dia e de noite, todo o tempo que me olha. Na verdade, você é a única pessoa que eu conheço que só consegue ver defeitos em outra. Quer dizer, sinceramente, foda-se. Talvez seja isso que está faltando na sua vida. Por que você é mesmo uma malcomida terrível. Não culpo quem não queira te comer, por que olha, você é intragável. Já conheci jilós mais simpáticos.

Deve ser muito chato ser você e ter que ficar reclamando de dia e de noite. Deve ser um saco ser você, por que você tem uma tarefa pra lá de impossível. Mudar geral deve ser realmente problemático. Por que, não sei se alguém te avisou, as pessoas não vieram ao mundo para serem mudadas por você, Ó SER PERFEITO. Elas vieram ao mundo para serem amadas ou ignoradas por serem quem são. Então, você tem duas alternativas: ou você me aceita sendo o que eu sou ou você vai se foder e esquece que eu existo. Bem simples né? Na verdade, no momento, a outra alternativa nem está disponível para você. Por que eu NÃO QUERO. Novidades aqui, viu. EU NÃO QUERO. Eu não quero ser aceita por você. Eu não faço nenhuma questão. Para a puta que pariu com a sua aceitação. Eu simplesmente não quero mais, CANSEI. Cansei lindamente. Não preciso de você. Preciso de várias pessoas nessa minha vida, mas não de você. Por que não preciso de ninguém que me faça mal.

Resolvi cortar as porcarias do meu menu. Você só me faz mal. Vai ver se eu tô na esquina e fica por lá mesmo.

7 thoughts on “Tchau, vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar.

  1. Fiquei com medo agora! Não acho que esse ódio todo seja bom nem pra vc nem pra o ser odiado. Sério, tira por menos, eu sei que é difícil, mas tenta.
    Espero que fique tudo bem.
    Bjs 😀

  2. Enquanto fui lendo seu texto, eu fui me lembrando de algumas pessoas que eu poderia dizer as mesmas palavras que vc disse a elas. Seu texto ficou ótimo, a cada vírgula que vc pôs deu para percebeu que esse post foi como um “lavei as minhas mãos” para situação, q vc não vai mais se preocupar com essa pessoa.

Deixe uma Resposta

