Coisas aleatórias que eu queria postar.

Vamos falar sobre hipocrisia, hoje? Então vamos. Bem, hipocrisia é aquela coisa da qual todos nós acusamos o outro mas que, nem tão no fundo assim, somos árduos praticantes. Menti? É, sabia que não. Acho engraçado como é fácil para qualquer um de nós dizer que fulano ou ciclano está sendo hipócrita, mas não perceber que também se é e que até esse comentário, em si, é hipócrita. Quem lê meu blog sabe que eu faço a linha “todos temos os nossos defeitos, então vamos tentar viver com eles”. Isso, claro, não quer dizer ser uma mosca morta que não fala mal de ninguém or something like that. Quer dizer, APENAS, ter noção dos seus próprios defeitos mesmo apontando o dos outros. Você pode continuar apontando, se quiser, mas ter noção de que você também tem essa falha ajuda, algumas vezes, a ser menos cruel nos seus julgamentos.

Uma coisa que não consigo entender, mas ao mesmo tempo consigo, é a frescura da galera ao lidar com sexo. Eu sei que é um assunto kinda pessoal e tal, mas eu não estou falando de citar as posições sexuais prediletas nem de narrar todas as suas façanhas sexuais, se você não se sente à vontade com isso. Mas, ontem, o rebuliço que um mero link para um blog sobre Kamasutra causou na minha timeline (quem quiser dar uma olhadela, o link é esse. TOTALMENTE didático, juro) do twitter kinda shocked me. Não entendam, mal, meus queridos colegas de classe, não estou irritada com vocês nem nada.  Na verdade, me diverti muito com seus comentários. Mas certamente Freud explica esse tipo de reação empolgada/envergonhada/something like that diante de algo que é TÃO simples. Sério. Sexo é bom, é simples, é normal, é natural. Claro que não quero ver ninguém se pegando no meio da rua ou alguma coisa assim – acho que é questão de pudor, só. Mas falar sobre sexo não deveria ser mais natural? As pessoas deveriam, mesmo, ficar tão psicóticas diante de algo TÃO saudável? Bem, não vou falar mais sobre isso mas, sinceramente, vamos combinar que algo não está certo nisso? Não sou uma expert nesses assuntos nem nada, mas olha. Acho que quem faz piadinha com isso é simplesmente por que não tem maturidade suficiente para lidar com isso de forma adulta. Igual àqueles meninos de oitava série, que mal sabem o que é, mas não param de falar nisso. Algo assim. Vamos crescer? Vamos, né?

Eu só estou achando maravilhosa essa promoção da Tim que você pode ligar pra qualquer lugar do Brasil de graça. Olha gente, hoje mesmo liguei pra Cynthia e foi tão legal finalmente ouvir a voz de uma das minhas amigas blogueiras mais antigas. Claro que ouvi muito pouco a voz dela, por que vocês sabem que eu sou COMPLETAMENTE tagarela e não deixo ninguém falar. Mas acho que valeu a ligação, haha. A próxima da minha lista é a Annoca. Wait for me, sua lindja.

Nunca vou entender quem arranca praticamente toda a sobrancelha. Tenho uma amiga que fez isso e eu tive que segurar minha língua com as duas mãos para evitar dizer pra ela: OLHA, QUEM FOI A PORRA DO BARBEIRO QUE RATOU ISSO, PELAMOR? Por que seria até o caso d’eu anotar o endereço pra NUNCA na vida ir lá, né? Mas ninguém me perguntou e eu acho assim: Sinceridade é quando alguém nos pergunta e qualquer outra forma é ENXERIMENTO e GROSSERIA. Não que eu não pratique ambas as coisas, mas nesse dia especificamente eu não estava afim de ser do mal. Choveu, por coincidência.

A tecnologia é uma coisa lindja de Deus, mas tem hora que dá vontade de se desconectar de tudo e me mudar pra uma ilha solitária, onde tivesse só eu, Weslley, um sol lindjo de Deus, comida boa e um serviço de quarto impecável.

Anúncios

3 thoughts on “Coisas aleatórias que eu queria postar.

  1. Ei Amanda
    =]
    Hipocrisia é um assunto sério, que muitos adoram sair por aí falando que os outros tem, mas nunca assumem a sua própria.
    E eu concordo que existe muito TABU desnecessário ao se falar de sexo. E sempre achei ridículo os garotos de 8a série.
    Beijos

  2. “Coisas aleatórias que eu queria postar.” OU “quando 140 caracteres nao sao suficientes”

    ueiahsoehaeiuah adorei esse post…
    eu twitto pra falar minhas aleatoriedades (ta certo isso? o.O), mas tem vez que da vontade de se estender no pensamento…
    alias, twitter pra mim dá akela bizarra sensaçao que vc ta lendo os pensamentos das pessoas. por isso adoro qm usa twitter de um jeito pessoal mesmo =)

    qto a hipocrisia, eu tento evitar ao max ser hipocrita… aprendi com os anos a manter minhas opinioes pra mim, assim eu nao pagava de ‘sujo falando do mal lavado’… detesto hipocrisia mesmo.

    tbm odeio essa frescura quanto a sexo. pra mim é culpa do machismo que ainda existe e muuuito na cultura brasileira. pelo menos (as vezes) qdo esse povo cresce isso fica mais normal.

    o meu tim liga a 25 cents e cai depois de 1h e 30 (falar quanto quiser eh o caralho,.. ¬¬) mas msm assim, acho perfeito *-*

    chega de comentar. easheiouahe
    ;*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s