Happy E-birthday!

Então, né? Um ano. O nosso primeiro ano, eu e o Maçãs Verdes. O que há pra ser dito? Não sei. Não sei como fazer um post sobre o meu blog. Deveria haver algum tipo de modelo pra isso, ou coisa assim. De qualquer forma, não preciso explicar que esse é, de fato, uma fase muito legal pra mim, blogueiramente falando. O Maçãs Verdes é o meu primeiro – e único – domínio e é completamente diferente quando você gasta pra manter issaquê. Não muito, mas gasta, anyway. Por aqui passaram não-sei-quantas reclamações, um sem-número de posts apaixonados – para Weslley, claro, alguns contos verdadeiros, alguns contos disfarçados, que no fundo eram muito eu mesmo e algumas situações inusitadas e contadas na cara dura que eu não sei bem onde esconder.

Não quero me delongar nisso, não é nem a minha cara. Só queria agradecer a você, meu querido leitor, por estar presente, mesmo quando eu abandono o blog. Tudo bem que eu nunca passo dos 20 comentários, mas todos os que comentam aqui, de certa forma, terminam se tornando amigos, o que definitivamente vale muito mais do que qualquer explosão de comentários. E obrigada até a você, meu leitor fantasma. Você também faz essa máquina funcionar. Quem sabe um dia você não toma coragem e comenta, né? 🙂

Queria pedir a vocês, como presente de BDay do Maçãs Verdes, para responder esse formuláriozinho lindjo que eu fiz com todo amor e carinho para vocês, por que a opinião de vocês importa e MUITO! Respondam, por favor! É rapidinho, vocês vão ver: formulário bonitinho.

7 thoughts on “Happy E-birthday!

  1. Acho que só eu na face da blogosfera não comemoro o aniversário do meu blog. Anyway, que o próximo ano seja melhor ainda aqui pelo Maçãs =) E vou indo responder seu formulário bonitinho aqui.
    Beijos!

Deixe uma Resposta

