Amigo Secreto Blogueiro

Olá, minhas coisas lindjas do coração. Sentiram minha falta? Bem, estou alok ultimamente com 1001 coisas para fazer na faculdade – por que é fim de período e todo universitário sabe que a sigla FDP não é à toa, não é @bjam_? Enfim. Tive uma ideia que eu considero legal – modéstia mode off – e, como estou sem tempo e escrevendo esse post correndo antes de ir pra UFPE, vou direto ao ponto: um amigo secreto blogueiro. Não é uma ideia original – provavelmente já fizeram muitos e muitos serão feitos ainda esse ano. Mas não sei de nenhum/ não fui convidada ainda. Então, gostaria de organizar esse que se pretende não uma grande coisa importantésima, mas apenas uma forma de trocas mimos entre blogueiros amigos. O que vocês acham?

Regrinhas

  • A participação do blogueiro será avaliada por mim. Se você quiser participar, é só avisar nos comentários e deixar seu e-mail pra contato, que eu dou uma olhadela e aprovo. 😉
  • O sorteio será feito dia 30/11/2010, para dar tempo de todo mundo comprar os presentes e enviar pros seus destinatários. É muito importante que vocês coloquem o endereço bem certinho lá no site amigosecreto.com.br, para que recebam seus presentinhos sem problemas.
  • Será organizada uma blogagem coletiva, no dia 20/12/2010, onde todos mostrarão quem tiraram, o que deram, por quem foram tirados e o que ganharam.
  • A média de preço será entre R$20 e R$30, para não estuprar o bolso de ninguém.
  • É importante que todo mundo faça uma lista de presentes com itens dessa faixa de preço, para ajudar os outros participantes.
  • O sorteio será feito através do site amigosecreto.com.br  e o nome do grupo é Blogueirada.

Então, quem topa?

18 thoughts on “Amigo Secreto Blogueiro

  1. Pingback: Tweets that mention maçãsverdes[dot]com » Amigo Secreto Blogueiro -- Topsy.com

  2. Como o último amigo secreto que participei enviei o presente e não recebi o meu, vamos ver se esse dá certo. 🙂
    Topo sim!
    Mas tem que se inscrever lá no site ou a gente vai receber um convite?
    Bjitos!

  3. Ah, eu até participaria se a grana no fim de ano não estivesse TÃO curta. Tipo, natal, ai duas semanas depois, um ano de namoro! Ferrou! oaksoaksoaksoka
    Obrigada por me convidar querida, mas realmente não vai dar.

    Beeijos.

  4. Pingback: Amigo Secreto Blogueirada « natudo.com // por Nayara

Deixe uma Resposta

