Wishlist #amigosecreto

Então. Como aquela lista lá do site Amigo Secreto ficou MUITO fechada, resolvi complementar com uma aqui no blog, pra ajudar o meu amigo secreto que pode estar se descabelando sem saber o que me dar de presente. Ou não. 🙂

  • Chapéu de praia

Então, vi uns ótimos exemplares na C&A. Não gostei muito dos da Riachuelo, meio que muito espalhafatosos. Para chapéu de praia prefiro algo mais neutro, por que aí dá pra usar com qualquer biquiní, sem virar uma emergência da moda. Se você escolher me dar o chapéu, tenha preferência por palha como material e escolha um sem muitos enfeites, por que né?

  • Caderneta tipo Moleskine – ou Moleskine, se você conseguir encontrar baratchênho

Então, acho que é o sonho que qualquer wanna-be-a-writer ter um moleskine. Nada é tão #escritorfeelings quanto esse caderninho lindo. Se eu ganhar um desses – ou parecido – já poderei morrer feliz. Ok, mentira. Mas certamente ADORAREI o presente, no doubt. Prefiro que o moleskine em si seja TODO pautado, por que tenho sérios problemas com folhas em branco, sabe? Nenhuma coordenação motora, fato. Se você NÃO SABE o que é um Moleskine, clica aqui. Tem uma foto com vários tipos de Moleskine, só pra você ter uma noção. 🙂

  • Livros

Ok, eu ADORO ganhar livros de presente. Então, sinta-se livre para me presentear com algum. Se estiver em dúvida sobre qual – o que é provável – você pode dar uma checada no meu perfil do Skoob: http://skoob.com.br/usuario/7501. Adianto que os que eu estou mais louca da vida pra ler é: qualquer um do Antônio Prata, Sex and The City – Candace Bushnell (já comprei) , Lembra de Mim? – Sophie Kinsela,  Garota de Vinte – Sophie Kinsela. Aceito suas versões em inglês/de bolso também, já que sou meio autodidata e estou treinando meu inglês enquanto não faço um cursinho.

  • Porquinho

Quem acompanha minha listinha de 101 coisas para fazer em 1001 dias sabe que uma das minhas metas é encher um porquinho de moedinhas de um real. Mas para isso preciso do porquinho, né? Então, também vale me presentear com o porquinho. Mas peguem um bem fofinho, tá gente? Tipo esse aqui.

  • Origami

Uma das minhas metas do 101 em 1001 é, também, aprender a fazer origami. Então quem quiser me presentear com um kitzinho básico de livro de origami e/ou folhas para fazer origami, já sabe! É só chegar! 🙂

  • Livro de receitas

Também estou aprendendo a cozinhar – pra poder casar, por que né? -, então se quiserem me dar um daqueles livros BÁSICOS – sim, por que eu sou uma dummie ainda em assuntos culinários – sobre comidas BÁSICAS, seria de muita ajuda também. 🙂

Se você quer dar algo aleatório, por que você me conhece direitinho e talz, feel free too. Amigo Secreto é isso: SURPRESA! 😀

2 thoughts on “Wishlist #amigosecreto

Deixe uma Resposta

