Desejos súbitos dessa quarta nublada

Estava de bobeira vendo fotos no We Heart It e resolvi escolher algumas e postar como itens que venho desejando/tive um desejo súbito. Quem sabe vira uma nova categoria do blog?

  1. Queria Pantufas. Preciso de algo macio para acalmar meus pés e meu coração.
  2. Estou tão cansada dos meus óculos horrendos com lentes que escurecem quando o sol bate. Quero óculos estilosos, que me façam sentir uma nerd chique. 😉
  3. Preciso de um moleskine. Preciso. Preciso. Preciso. Preciso.
  4. Banheira. Eu. Weslley. Dispensa comentários.
  5. Cappuccino. Pra acordar. Pra adoçar a vida.
  6. Sorriso. Estou precisando ver um hoje. Ou mais de um.
  7. Não aguento mais carregar meu notebook para a sala. Fica todo mundo passando atrás de mim e dando pitaco no meu trabalho e falando comigo! Preciso ter minha desk, meu local de trabalho. #fato
  8. Quero muito minha própria estante de livros. Fato é que no meu quarto não cabe nem mais uma agulha, que dirá uma estante de livros. Mas isso não muda meu sentimento em relação a esse item.
One thought on “Desejos súbitos dessa quarta nublada

  1. Pingback: Tweets that mention Desejos súbitos dessa quarta nublada – maçãsverdes[dot]com -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

