Desafio de Férias

Desafio de Férias

Então, né? Mayara me indicou o desafio de férias e eu não sou besta nem nada e topei na hora de participar. Por que eu preciso MESMO adiantar uma leituras e tal. Ultimamente só faço comprar os livros e ler, que é bom, nada!

Bem, devemos escolher 6 livros para ler e resenhar. Eu, como não consigo me controlar – que nem Mayara – coloquei 11 livros. Aqui vai minha lista:

  • A coleção de Douglas Adams – são 5 livros fininhos, praticamente só contam como um.
  • A Hospedeira
  • Victoria And The Rogue
  • Sex And The City
  • Sussurro
  • Razão e Sensibilidade
  • Menina de Vinte

Quem tá afim de participar? Sai dessa preguiça e VEM, GENTE! Que quiser acompanhar meu processo, aguarde as resenhas ou me adicione no Skoob!

2 thoughts on “Desafio de Férias

  1. Owww Lord, acho que terei que participar disso >.< mas aposto que não vou conseguir!!!! Se bem que a coisa que eu mais devo fazer nas férias e ver filme e ler livro hahahaha poisé, nerd sem vida.

    bjos

Deixe uma Resposta

