Passando rapidinho para dividir o orgulho.

Gente, saíram as minhas notas da UFPE! Passei linda e gostosa, com direito até a um dez na média! Quanto tempo fazia que eu não tirava um 10 na média? Nem lembro! Só sei que fiquei ELÉTRICA quando soube. Aí quis dividir minha felicidade com vocês. E também por que uma certa pessoa (Anna, eu sei que foi você) disse que queria que eu falasse mais da faculdade aqui, rs. Cliquem na imagem para verem meu boletim desse período. *-*

[indisponível]

Poisé, né. Teve esse 7. A culpa foi minha, por não ter me esforçado o suficiente e ter deixado tudo para a minha amiga fazer. Mas já decidi que, semestre que vem, farei todos os trabalhos possíveis individualmente. Para evitar esse tipo de problema, né? Afinal, é o único 7 do meu boletinzinho!

So proud of my 10!

6 thoughts on “Passando rapidinho para dividir o orgulho.

  1. Valeu pelo comentário no meu blog!

    “Nem sabia que você tinha um blog, veja mesmo! :D”
    Menina, tu num lembra que eu queria participar do amigo secreto blogueiro que tu organizou? 😛 😀

    Parabéns pelas notas. Se deu bem, hein? Agora, quanto a fazer trabalho sozinha, se prepare que do 5º período em diante, o que não vai faltar é trabalho em grupo – especialmente Radiojornalismo. E capaz de Ral juntar essa com Téc. de Entrevista e Reportagem 2. Lá vem fumo pra vocês…

    (Ah, e não esqueça do 6º período, que é do jornal laboratório. Um trabalho de TODA a turma. Imagina o perrengue.)

    Bjão

  2. Cara, nossas notas são parecidas (?). Assim, em uma cadeira a gente tem média 10, na outra cai pra 7.6, hahaha. Enfim, estamos aprovadas, estamos de FÉRIAS (isso é muito, muito importante) e outro desses só daqui 6 meses =)
    Beijo.

  3. GEMULA NERD! hahahaha
    Tá lindsay seu CR (e suas notas também!), parabéns!
    Só não posto print das minhas notas desse período porque tem uma materiazinha tensa ali no meio (vergonha ririri) xD
    Pensa pelo lado bom. Não é 7. é 7,6, tá puxando pro 8!
    Mais uma vez, parabéns SUA NERRD! HAHAHA

Deixe uma Resposta

