#amigosecretoblogueiro: 1, 2, 3, G-O!

Olá, pessoas lindas que visitam o meu blog. Então, vim aqui pra falar sobre o amigo secreto blogueiro, que organizei nesse fim de ano. Como vou falar sobre algo – supostamente – já acabou, devo explicar pra geralw como foi a experiência de organizar meu primeiro evento online, né? Então. Foi um experiência muito legal, de verdade. Adorei conseguir juntar tantos dos meus amigos blogueiros mais diferentes num mesmo grupo, desde a minha chefinha Bruna, recém chegada no mundo blogueiro, até amigonas blogueiras de séculos, como Anna e Carol, entre outras. Foi muito, MUITO legal mesmo e espero poder fazer uma segunda edição next year! 😀

Porém, tudo tem seus perrenguinhos, né? O amigo secreto blogueiro não foi exceção. Alguns demoraram a fazer lista de presentes, deixando os seus amigos secretos em pânico, outros demoraram a enviar seus presentes e terminou que hoje ainda tem gente sem presente, coisa que eu temia muito que acontecesse. Por conta disso (esse meu medo que algo desse errado e algo saísse perdendo, pois todos são muito importantes para mim) talvez eu tenha sido um pouco (POUCO?!) pé no saco, floodando a caixa de e-mails da galera e puxando as orelhas de quem estava mais atrasadinho. Por que eu realmente queria que todo mundo recebesse seus presentes direitinho, sem problema. Afinal, não tem nada pior do que participar de alguma coisa e não receber a parte que lhe cabe no tal do latifúndio, né?

Eu peço desculpas à galera por todas as vezes que fui uma chata irritante, enviando replies psicóticos para vocês no Twitter, enchendo o saco no site Amigo Secreto ou, como já disse, aperriando vocês via e-mail. Mas juro que foi com a melhor das intenções, tentando fazer com que esse evento fluísse da melhor forma possível. Espero que vocês tenham gostado do eamigo secreto blogueiro, mesmo com its issues, e participem novamente ano que vem.

Às pessoas que ainda não receberam seus presentes: Vocês receberão – um pouco mais tarde, infelizmente – por que todos já enviaram seus presentes. Como foi a primeira edição, realmente, podem acontecer algumas falhas, por falta de experiência mesmo. Falhas essas que eu tentarei evitar na segunda edição, com umas regrinhas bem básicas que não pensei nessa – mas que já estão bem aqui na cachola, esperando pela próxima oportunidade de colocá-las em ação, rs. 🙂

Bem, agora vamos ao que TODOS estavam esperando e – tenho certeza, estão todos putos da vida por que enrolei tanto para chegar na parte interessante: quem eu tirei, o que eu dei de presente a essa pessoa e o que eu ganhei.

———————-

Então, devo dizer primeiramente que EU FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ quando descobri que essa pessoa era meu amigo secreto. Esse ano tive uma sorte incrível na maioria dos amigos secretos que participei, não sei o que foi que deu na minha mão ruim para nomes, rs.

(Se bem que no amigo secreto lá de casa o problema persiste. Só não digo quem eu tirei POR QUE NÉ? Unfortunately minha irmã pode ler isso aqui e aí já era amigo SECRETO)

Mas enfim, a minha AMIGA secreta é uma linda. Branquinha, loira, dona de uma bocão invejável e uma escrita mais ainda. Na verdade, não sei se eu a visitei primeiro ou ela me visitou. Só sei que ela é uma das melhores escritoras blogueiras, na minha humilde – mas sincera – opinião. Já adivinharam?

TCHÃ-RÃÃÃÃÃM!

Agora vocês já entenderam toda a minha babação, né? A Anna é extremamente talentosa e merece cada um dos elogios que fiz a ela. Sem falar que é um amor de pessoa, super simpática e ótima em fofocagem telefônica, né sua gata? Para ela comprei o DVD Psicose, de Hitchcock, e o livro Helena, de Machado de Assis. Não tenho fotos deles por que mandei enviar direto na casa da Annoca. Mas aí é só vocês irem no blog dela que vão ver né? É só clicar na imagem lá em cima. 🙂

———————-

E eu ganhei o livro Sussurro (2), que fazia UM SÉCULO que eu queria ler e também Alice no País das Maravilhas (1), que eu também estava querendo muito. E veio com um cartãozinho (3) fofo! OBRIGADA SEU LINDO/SUA LINDA! Realmente adorei o presente, mesmo mesmo mesmo! Dêem uma checada nos meus já amados livrinhos *-*

Lista de blogueiros participantes:Amanda, Ana Luísa, Ana Gabriela, Anna VitóriaArthur Vinícius, Bianca, Bruna, Carolina, Cynthia, Deyse, Evelyn, Jackeline, Kamilla, Luisa, Nayara, Thais, Uaba, Victoria, Yuri.

9 thoughts on “#amigosecretoblogueiro: 1, 2, 3, G-O!

  1. Pingback: Tweets that mention #amigosecretoblogueiro: 1, 2, 3, G-O! – maçãsverdes[dot]com -- Topsy.com

  2. AI QUE ARREPENDIMENTO de não ter participado =( sério, grilei.

    E ai, a Anna é isso mesmo que voce falou, e ainda mais um pouco. Poder ser amiga dela é demais, e ver ela toda semana também é demais =D

    Beijoo!

  3. Oie 🙂 Você comentou no meu twitter, daí vim olhar seu blog e achei muito bonitinho! Voltarei mais vezes ^^

    Amigos secretos são muito divertidos! O meu ainda da sendo sorteado! hahah

    Sussuro parece ser muito legal, depois nos conte o que achou.

Deixe uma Resposta

