Actions B&W

Pois é, gente. Quem me segue no twitter deve ter testemunhado algumas vezes eu reclamar de ter perdido minha action P&B favorita. Tanto eu como a minha irmã formatamos os pcs em épocas próximas e nenhuma das duas lembrou de salvar a bendita action, o que significa que as duas ficaram de mãos abanando nesse sentido. :~

Corri os deviantart da vida, atrás de actions Preto e Brancas legais, mas a maioria colocava um efeito granulado na foto que eu SUPER dispenso. E como tem aquele ditado que diz “Se você quer algo BEM FEITO, faça você mesmo”, terminei por me jogar nas águas desconhecidas da produção de actions. Utilizei como muso inspirador Weslley, claro, numa foto sua MUITO fofinha. Mesmo correndo o risco de vocês se apaixonarem pelo sorriso espontâneo do meu modelo favorito, coloquei abaixo as fotos demonstrando cada uma das actions criadas – 4, ao todo.

Quem gostar das actions, pode baixar o arquivo clicando aqui.  (E dessa vez NEM PRECISA ESPERAR, vê que legal! [: )

3 thoughts on “Actions B&W

  1. Opaa, gostei bastante da terceira, tem um contraste bem legal. Vi um link uma vez no Fake-doll que tem um arquivo com 50 actions, inclusive 3 em P&B. A que mais uso é a smart BW 1.
    fica o link:
    manicho. deviantart .*com/ art/50-Photoshop- Postwork-Actions-65223059

    tem mais algumas actions no fake-doll ponto com /2009/05/13/top-10-photoshop-actions/

    e muito provavelmente isso vai pra sua caixa de spam!
    Já baixei suas actions e vou colocá-las em uso assim que tirar mais fotos!
    beijos :**

Deixe uma Resposta

