Meme: Minha estante de livros!

Geeeeeeeeeeeeeente! Pra vocês verem como ser blogueiro é uma coisa que nos faz aprender o tempo todo:  agora a galero – e, por galero, entendam a linda da Tary, que me indicou para esse meme – tá fazendo meme de VÍDEO gente! Topei linda por que adorei o vídeo que as meninas fizeram e por que, obviamente, eu não tinha que aparecer no vídeo, só tinha que falar com minha voz irritante, rs. Bem, o meme consiste em fazer um vídeo mostrando sua estante de livros e falando sobre eles, claro. 🙂

Espero que vocês consigam assistir até o final e que gostem, gente! (Mas aí já é pedir demais, né?)

Indico a Carolda, a Nina, a Luana e quem mais quiser fazer, por que eu me diverti muito fazendo e acho que todo mundo deveria se divertir também!

16 thoughts on “Meme: Minha estante de livros!

  1. Amandoca, AMEI o vídeo! Seu sotaque é uma graça, adorei mesmo 🙂 Ri muito dos seus comentários!! Você falando que o livro da Carrie parece um acessório, hahahaha.

    E estou intimando a senhorita a ler logo Eu sou um mensageiro, viu? É INCRÍVEL, amo horrores.
    Queria muito ler A Escrava Isaura, mas nunca consegui, vou procurar quando minha pilha de livros para ler diminuir um pouquinho.

    Eu tinha esse livro Pra Gostar de Ler, mas acho que troquei ou emprestei, mas adorava! Eu também não entendi NADA de Chinela Turca, hahaha. O Cortiço é um saco mesmo, detesto.

    Me apaixonei por essa sua edição com três livros da Jane Austen numa tacada só, onde comprou?
    Desculpa se te chamo de amor é unanimidade, né? QUE LIVRO HORRÍVEL. Me irrito demais com o autor tentando poetizar no início dos capítulos.

    Tenho a mesma opinião sobre best-sellers 🙂
    Queria muito ler Medo e Delírio em Las Vegas, também ver o filme com o Depp.

    Beijos =*****

    P.S: Também falo “patavinas”, hahahaha!

  2. Nem vou falar de novo do quanto eu gosto desse sotaque lindo né?
    To amando esse meme, conhecemos ainda mais sobre todas! *_*
    Amei seu vídeo!
    To doida pra ler o Garoto do Convés, você me deu um super impulso!
    E que bom que você amou o livro que eu te dei! Adorei ser citada no vídeo, muito chique isso, hahaha.
    Dessa coleção para gostar de ler eu já li 1, que eu nunca esqueci, mas esqueci qual edição era, partindo do princípio que nem consegui adcionar no skoob.
    E eu também li O cortiço, só dei falta dele na minha estante agora que você falou sobre isso, hahaha.
    E estou com a Tary, me apaixonei muito por esse livro 3 edições da Jane!
    Também to DOIDA pra ler travessuras da menina má, mas ainda não comprei.
    E vou me juntar ao coro do: LEIA A HOSPEDEIRA. É um livro que vale MUITO a pena, sério. Eu reflito sobre ele até hoje. Tem mais de 1 ano que li, hahaha.
    HAHAHA, chorei de rir aqui com você dizendo que o Frederico tinha que ter pedido desculpas por ter escrito o livro. Vocês todas falam tão mal, mas tão mal desse livro, que eu to me corroendo de vontade de ler e xingar também, HAHHAAH.
    Enfim, comentei sobre muitos já!
    AMEI seu vídeo, sua linda! Sabia que você ia fazer, hahaha.
    Beeeeeijos!

  3. GENTE, que eu tava morta de saudade desse sotaquezim aí (LLLL) Muito amor mesmo, preciso voltar à Recife JÁ!
    E O QUÊ é esse livro ”O Diário de Carrie”. Gente, eu preciso comprá-lo, vai ser meu acessório nº 1, hahaha. Muito lindo mesmo, ainda que a história não fosse legal, só a capa ia valer à pena!
    Adorei muito muito muito o vídeo, Mandoca. Beijos :*

    ps.: Desculpa se te chamo de amor é unanimidade, né? QUE LIVRO HORRÍVEL. Me irrito demais com o autor tentando poetizar no início dos capítulos. [2]

  4. Aaaiii,que legal! 😀
    Eu vou bater em você, como assim você me indica pra fazer um videeeeeeo??? *o*
    hauahauahauahauha’
    Também vou ter que tomar coragem, porque minha voz fica irritante no vídeo.
    Mas gostei muito de ser indicada, vou fazê-lo. Pena que vai demorar um pouquinho, pois já encaixotei meus livros, porque vou me mudar em breve, e a estante de livros esta vazia. 😐
    Maaaas, vou colocar como prioridade da minha lista de coisas pra postar no blog, rs.

    p.s: Ei, você disse que tem poucos livros, mas você tem muuuuito livros bons. E essa prateleira tem mais livros do que aparenta, quando você começou a falar de cada um eu pensei ‘olha, são bastantes livros sim’. (:
    Ri muito quando você ficou toda rebelde contra “Desculpe se te chamo de amor” hauahuahuahu’.

    Obrigada por indicar, Amanda. E eu gostei do seu vídeo, me diverti.

  5. Bom, sua voz eu já conhecia, mas digo de novo que eu amo muito teu sotaque! Aliás, sou fã de sotaque do nordeste, é bem mais divertido.
    Agora, sério, eu RI ALTO de você brigando com o cara de Desculpe Se Te Chamo de Amor, você é uma piada! Se você lesse algum livro do Saramago, ia ficar doidinha porque ele também não presta muita atenção em pontuação não, principalmente em Ensaio Sobre a Cegueira. Mas a gente acostuma.
    E sério que não gostou de A Chinela Turca? Uma vez li uma antologia de contos do Machado e lembro que esse foi um dos meus favoritos!
    Adorei ver sua estante, seu vídeo ficou muuuuuuuito divertido e enfim.
    Beeeeeijos

  6. SUA LINDA!
    Quando vi esse meme, pensei: quer ver que ela vai me indicar? AHA olha, minha estante de livros aqui em Mariana é bem pequena, a maior parte tá em BH… mas sabe, gostei disso, vou marcar de fazer esse meme. E agora não dá pra assistir seu vídeo, aqui no laboratório não tem áudio ;~

    beijo, amigue.

  7. Acabei de ver esse meme no So Contagious e, vou ter que repetir meu comentário: ô sotaque gostoso! hahaha tô amando esses vídeos por conta dos sotaques. Existe tara por sotaque? Sotaquelofobia. Sotaqu… esquece. Adorei seu vídeo! Queria eu ter coragem de gravar um também, mas a vergonha me impede.

  8. HUAHUAHUAHUA Meo, ri muito de você reclamando de ‘Desculpa Se Te Chamo de Amor’. XD Own, é um dos livros que eu quero muito ler…vamos ver o que vou achar, né? Adorei sua ‘prateleira’. 😉

    Beijos

  9. Mandy, você não tem noção o tanto que amei o seu vídeo. Naturalmente você é uma pessoa engraçada, então a cada 10 segundos de vídeo você arrancava risadas de mim. hahaha Nem gosto de José de Alencar. A Moreninha eu adoro. Muito chato o Cortiço. Passei maior aperto para terminá-lo. Travessuras da Menina Má tem em edição de bolso. Depois procura! Melhor parte: “Desculpa, se te chamo de amor” tem que pedir desculpa mesmo! hahaha Do Dan Brown eu também só não li o Símbolo Perdido. Também gosto dele.

  10. Que sotaque mais fofinhoooo! Adorei o vídeo, adoro o Dan Brown mas só li ”O código da Vinci” =/ acabei de ficar com mais vontade de ler outros, haha 🙂
    Li ”O garoto no convés” e amei. É realmente muito bom.
    Sobre ”Desculpa se te chamo de amor” é ruim mesmo? Jura? Poxa, tinha muita vontade de ler… desanimei, sniff.
    ”Sussurro” é maravilhosoooooooo! ”Crescendo” também é ótimo, não deixa nada a desejar em relação ao primeiro. Viciei em Hush Hush, mal posso esperar pelo terceiro.

    Beijos!

  11. AHHHH eu quero os diários de Carrie, Sex and the city e chasing Herry Winston!
    SAbe que eu gostei d’O Cortiço??
    e Madame Bovary (romantismo) é MUITO CHATO! Li e detestei!

    beijos, sua linda!

  12. Amei o vídeo e o seu sotaque, acho mais simpático do que o sotaque aqui de Floripa, que nem eu aguento ;_; eu tb to cheia de livros que comprei e ainda não li, mas veja bem… são promoções, não resisto!

    Biblioteca da Bela, já!
    *tava em dúvida em ler Hush, Hush, mas agora vc me incentivou*

    bjos!

  13. Owntiii que fiquei emocionada quando tu me citasse! AHAHAHAH No final vc lembrou o nome de Saramago, num vai apanhar. Mas por pouco ok? ._.

    “Desculpa se te chamo de amor” tem um título tão lindo pra ser ruim.. Acho que vou dar uma chance a ele, sou meio masoquista (e já acostumei com diálogos sem travessão – Saramago feelings).
    Viva o nosso sotaque eeeee o/ hahauaa

    Bjssss

Deixe uma Resposta

