#ficaadica: Haru

Lee Jinyi, ou Haru, é uma ilustradora coreana e que, GENTE, manda muito bem! Não sei se todos partilham do meu amor pelos mangás/animes, que geralmente são dotados de desenhos tão detalhados e fofinhos que dá vontade de abandonar temporariamente a vida real e ir viver naquele mundinho onde há tantas flores de cerejeira. Ok, não sei se no mundinho da Haru tem flores de cerejeira, mas olha, pouco me importa. Fiquei com vontade de, no mínimo, desenhar que nem ela.

Haru tem 35 anos e é ilustradora há 12 anos. Ela se inspira na vida em geral para fazer os seus desenhos. No tempo livre, ela curte ir ao cinema ou à uma cafeteria. Também gosta de ler.

Aqui estão alguns dos Wallpapers que me fizeram ter curiosidade e ir atrás do site dela (clicando neles vocês abrem o wallpaper em tamanho real).

O site dela é todo em coreano, o que dá uma tristeza, por que né? Não entendo NEM MEIA PALAVRA. Só sei dessas (poucas) informações que passei para vocês porque sou enxerida e mandei um e-mail em inglês para ela perguntado essas coisinhas – tentei perguntar pouca coisa, por que né? Podia ser que ela não fosse muito boa em inglês – o que ela me disse quando respondeu o e-mail – e também que ela ficasse com preguiça de responder um e-mail tão grande. Sem comentar o meu enxerimento, né? A Haru trabalha na ilustração de diversas coisas, entre elas diários.

Lindo, né? De morrer! Eu mesma estou aqui, choramingando, por que não tem essas coisinhas fofas para vender aqui no Brasil. Ô tristeza! Quem quiser dar uma olhadela por si mesmo, vai lá no site dela.

3 thoughts on “#ficaadica: Haru

Deixe uma Resposta

