Seu aniversário

Bem. Hoje é seu aniversário. E eu me debato ante a ideia de fazer esse post. Por que tenho certeza que eu vou dizer as mesmas coisas que disse antes. Você sabe que não vai sair, né? Por que o amor, apesar de ter aumentado – como, eu não sei, já que ele já era grande DEMAIS -, é praticamente o mesmo. Não é? Continuo sentindo saudade no exato momento que fecho a porta do carro. Seus olhos cor-de-mel, lindos e doces, continuam me fazer sorrir que nem uma boba-débil-mental. Eu continuo disposta a fazer tudo e mais um pouco pra te ver feliz, por que teu sorriso é uma das coisas que mais me faz feliz.

Mas, certeza, essa data não poderia simplesmente passar batida. Você diz que eu tenho que conservar minha vida pessoal, por que UM DIA vou ser famosa e aí as pessoas saberão demais sobre mim. Não acredito muito nessa possibilidade. E, acreditando, não ligo. Eu quero mesmo que todos saibam o quanto eu amo você. Então você fala que, se eu falar tudo no blog, não vai sobrar nada para um livro. Duvido muito. Não adianta dizer que é tímido, por que ninguém acredita, amor. E isso mesmo nunca vai me impedir de dizer aos quatro cantos o quanto eu te amo. E o quanto eu estou feliz por estar ao seu lado em mais um aniversário seu.

Eu espero que você viva muito, muito, muito. 230 anos, né? E que durante esse tempo, eu possa estar ao seu lado, sempre. Esquentando seu pés, adoçando (ou azedando mesmo) seus dias. Fazendo vocês rir das minhas bobices e se preocupar com meus dramas. Deixando o meu coração aí, pra você tomar conta. E tomando conta, cá, do seu.

Eu te amo muito, meu amor. Feliz Aniversário!

8 thoughts on “Seu aniversário

Deixe uma Resposta

