I’m 21.

ENGRAÇADO. Foi tão simples. Acordei de sonhos esquisitos com o velho e bom “Parabéns a você” cantado pelo meu pai, minha mãe e minha irmã. Fui à missa do dia das mães. Ganhei alguns presentes. Desejei feliz dia das mães à minha vó e passei o dia na casa de Weslley, o namorado mais perfeito do universo. Não saí pra canto nenhum, pois era dia das mães e todos os lugares estavam como que O INFERNO. Eu simplesmente fiquei em casa, com ele. Tentamos a tarde toda assistir a algum filme. Já era noite quando desistimos e decidimos ver The Big Bang Theory – ótima escolha, devo dizer.

Foi um dos melhores aniversários da minha vida. Tão calmo e tão cheio de felicidade. Senti-me tão bem.

O que nos mostra que não é tamanho da comemoração que faz a festa e, sim, as pessoas que a dividem com você.

6 thoughts on “I’m 21.

  1. Sem dúvidas, os melhores aniversários são esses, simples, mas que te enchem de uma felicidade ímpar. Já tive aniversários bem caprichosos mas parece que nenhum deles foi lá aquela coisa extraordinária da qual eu quisesse me recordar pelo resto da vida. Você arrasa na simplicidade, Mandy!

    E a propósito, feliz aniversário atrasado! Que você continue sendo muito feliz e que Weslley sempre possa te proporcionar esses momentos maravilhosos ❤

    Um beijo! :*

  2. Amandinha, sua linda! Que bom que seu dia foi bom assim, porque você merece muito!! Passei o dia te desejando de coração muitas, muitas felicidades, e vou desejar tudo de novo por aqui: MUITAS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, PAZ, AMOR E TUDO, TUDO DE BOM!
    beijos!

Deixe uma Resposta

