Tired.

Não é nem o meio da semana e eu já estou a pedir penico, na maior cara de pau. Por que olha, gente, essa semana não tá sendo de Deus. É muita coisa pra fazer, tanto no estágio como na faculdade e vou contar que até para arranjar tempo para respirar tá difícil. E hoje – que não tem aula por que a professora liberou a turma para adiantar um trabalho de radiojornalismo que deve começar a ser gravado segunda-feira – eu não consigo fazer nada a não ser ficar deitada na cama, reclamando o quão cansada estou.

Estou naquela situação: cansada demais para conseguir pensar e preocupada demais com  o trabalho para conseguir dormir. FML

Anúncios

16 thoughts on “Tired.

  1. Sei BEM o que é isso. Em abril eu pensei que eu fosse pirar, sério. Mas agora até que to dando uma respirada. Não que eu devia estar respirando, mas né. E também sei BEM o que é essa história de precisar descansar e não conseguir porque tem um trabalho na cabeça. Uma vez tive um feriadão antes da apresentação de um seminário. Passei uma noite de CÃO quando o seminário ainda não estava pronto. Toda hora que eu dormia sonhava com coisas dando errado no seminário, Deus o livre!
    Boa sorte aí amiga!
    Beijos!

  2. Cansa não, a hora que acaba vale a pena 🙂
    Mas eu sei como você se sente, sou igual, o problema é que eu não tenho a opção de ficar na cama às vezes, só final de semana ahahaha 😛
    Beijos.

  3. Ahh, eu gosto dessas épocas de ficar doida com tudo. Acho que é onde acontece mais coisa e onde eu consigo arranjar mais assunto. É claro que da o maior stress e a vontade de ficar dormindo é muito maior. Toma bastante água, viu? =) Hidratação é importante pra ficar sempre alerta 😉

    Beijos!

  4. Nossa, esses dias são um sufoco mesmo hem. Mas fique tranquila, tudo vai passar e o resultado de todo trabalho valerá a pena.
    Venho acompanhando o seu blog a um tempo, mas só agora resolvi postar algo. O lugar aqui é simples, lindo e inspirador. Com certeza vou continuar vindo sempre aqui.

    beijo e bom trabalho.

  5. Imagino como deve ser essa rotina, se no Ensino Médio já é um pouco assim (principalmente na minha escola, que, nem te conto viu). Sobre o blog, só digo que ganhou mais uma leitora. Beijo e boa sorte! (:

  6. Olha graças a Deus já passei dessa fase na minha vida, mas era bem assim mesmo, muita coisa pra fazer e muito cansaço… mas no final podemos olhar pra trás e dizer: Caramba, valeu muitoooooooooo a pena, eu consegui”

    Força na peruca… rsrs

  7. Eu tô num cansaço tb!! Não consigo dormir a noite por causa do meu barrigão. E durante o dia quase morro de sono. Ainda por cima tô toda preocupada com a chegada da Gabi. Credo! Como queria uma noite de sono todinha só pra realmente dormir. hehehe

    Mas vamos levando!

    Beijoo

  8. Ai nem fala, e acrescenta ainda as provas finais começando semana que vem, e projeto de TCC pra entregar no fim de Junho.
    Tirando isso estamos no mesmo barco apenas em cursos separados. Haha ;D

  9. Eu entendo como você está se sentindo. Nossa, ano passado, ano de vestibular eu vivia assim. Todo mundo diz que na faculdade é bem pior, que quando a gente pensa que terminou o sufoco do colégio, ai começa a faculdade com mil e um trabalhos. E você ainda faz estágio, deve ser muito cansativo.
    Estou entrando pela primeira vez no seu blog hoje, e adorei. Também sou de Recife e seremos colegas de faculdade. hehehehe. Espero que sua rotina semanal fique menos cansativa. Um abraço

  10. Mas que a sensação selvagem de dormir enquanto deveria estar fazendo algo sério é boa… claro que depois a gente se arrepende, né?

    estou na mesma situação. estágio (no meu caso bicos, mas eu quero um estágio, poxa!) e a faculdade =X
    é teeenso…

    =*

  11. Acho que todo mundo está nessa maré, Amandoca, se isso te consola. Vai passar. Se saber disso te consola. Estou sentindo você sumida das redes sociais mesmo, saudades de você, garotinha!

    Acabei de ler seu post sobre aprender inglês sozinha e achei tua atitude muito legal! Eu sou apaixonada pela língua inglesa, e apesar de ter me formado num curso que eu fiquei fã, mais da metade de tudo que eu sei eu aprendi sozinha. Lendo e não entendendo nada, correndo atrás, ouvindo música e prestando atenção no que elas diziam, ouvindo o que as pessoas diziam nos filmes e nas séries. Modéstia a parte, sempre tive muita facilidade com a língua e não me lembro de nem um dia ter sentado pra estudar pr’uma prova, por exemplo, e as pessoas me perguntavam o que eu fazia, e a resposta é: prestar atenção no que você ouve na outra língua e não cair na armadilha das traduções. Traduzir tudo que você lê/ouve é um vício perigoso, é muito melhor você ficar com uma palavra ou expressão na cabeça por uns dias e procurar, num contexto, entender o que elas significam, do que jogar no Google ou até mesmo olhar num dicionário. Você aprende a usar. Tenho aqui o dicionário e a gramática Oxford, e apesar de usar bem pouco, sempre fui feliz com eles. Espero que tenha ajudado em alguma coisa, e qualquer coisa, feel free to ask for help 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s