Qual a tua, Junho?

A verdade é que maio foi AQUELE mês né. Aquele mês que é tanta coisa – boa e ruim – acontecendo que fica até difícil, ao fim dele, saber se o saldo foi positivo ou negativo. Não, na verdade não fica não. Eu que estou com esse meu [mau] humor terrível e querendo ser negativa até a respeito de unicórnios. O mês de maio foi positivo, creio eu.  Tive pelo menos 1 milhão de trabalhos para fazer, as deadlines morrendo aos meus pés e eu me descabelando para desenrolar um enterro decente para as benditas. A boa notícia foi que foram trabalhos PRÁTICOS – thanks God – e que, de fato, adicionaram algo para mim, como futura jornalista.

Eis o que aconteceu, não nessa ordem específica, entre outras coisas:

Fiz 21 anos – e continuo me sentindo tudo, menos adulta;
Gravei um boletim para rádio – e fiz todos descobrirem que minha voz pode ser AINDA MAIS IRRITANTE do que o normal; Dei uma de produtora – e vi como contatar fontes pode se tornar uma tarefa impossível, né CAPS-ad?!;
Entrevistei a melhor fonte de todos os tempos – para mim;
Mudei de um estágio legal, mas que não adicionava nada à minha prática jornalística, para um legal e que me permite aprender;
Enlouqueci para conseguir fazer o contrato do novo estágio, por que o meu horário de estudo constava errado na DECLARAÇÃO da minha universidade (valeu, sig@!);

Consegui fazer tudo a tempo – menos ir num dermatologista checar a queda LOUCA de cabelos que está me estressando. Mas isso não quer dizer que eu queira outro mês assim. Pelamor, Junho, seja mais bonzinho. Ou menos enlouquecedor. Ainda quero ter cabelos na cabeça até o fim do ano, THANKS.

12 thoughts on “Qual a tua, Junho?

  1. Tô com um pressentimento de que, apesar da correria de fim de semestre e do frio, junho vai ser um mês delicioso.. Tomara que seja verdade =P
    E VÊ SE POSTA DIREITO ESSE MÊS. (aquelas..)
    Beijos minha linda!

  2. Ah, maio foi bem ruinzinho pra mim mas passou voando que nem deu pra sentir. Hoje o dia foi ótimo e estou muito otimista em relação ao mês de junho!
    Saudades de te visitar, Amanda!
    Desculpa a falta de tempo, sério!

    beijos

  3. Maio foi tenso. Mas mesmo assim gosto do mês, porque faço aniversário nele. Junho que promete lá na faculdade: dois projetos, dois seminários, várias provas…

    Férias, cadê vocês!?

    Beijos.

  4. Eeei, primeira vez que comento aqui. Nossa adorei seu blog até assinei o feed. aliás, não sei se é só cmg, mas o botão de feed aqui do lado não funciona então fica o aviso ‘-‘

    Meu maio foi legal se comparado com abril. Abril… putz ><' mas é isso, que junho seja ótimo pra nós. Beijos 🙂

  5. maio foi ruim pra mim. pudera, inferno astral, já que rola meu niver esse mês. mas tô igual o quadrinho que tu postou aí, completamente largada… mas cheia de deveres. vamos ver se saio dessa fase.
    adorei o post e o blog!

Deixe um comentário