Duas coisas

Vim aqui dividir duas coisas com vocês:

  1. Desisti do #365project, a exemplo da Dani. Quero dizer, já fazia um tempão que o projeto andava mal das pernas, então né? É aquela coisa mesmo: ter a obrigação de fazer algo que – na verdade – gosto de fazer torna tudo mais chato. Vou continuar tirando fotos, mas elas não vão mais para o projeto.  Entretanto, estou pensando em começar um novo photoproject. Me aguardem!
  2. Meias quentinhas fazem toda a diferença entre dormir bem ou não dormir bem.  Sério. Tentem.
17 thoughts on “Duas coisas

  1. Pois eu comecei o 365 project e já tô enjoando, mas é legal, talvez seja só uma questão de férias e tédio. Ainda não vou parar kkkk
    Quando às meias, não gosto, fico agoniada.

    xD

    Beijo!

  2. Amanda, eu ainda não vi UMA pessoa que tenha começado esse projeto e não tenha desistido depois de um tempo. kkk Até fotografia, que é algo divertido, se vira obrigação, perde a graça. xD

    Meias quentes = noite de diva. Faz mesmo a diferença quando o tempo aqui no NE fica maluco e os pés vivem gelados!

    Beijo ;*

  3. Acho que eu tb nao gostaria da ideia de ter que fazer uma coisa por obrigação e não por vontade… Mesmo que seja algo que gostemos, é super chato ficar naquela “não, eu tenho que fazer aquilo!” e acabar não fazendo bem o que se estava fazendo na hora..! Não sei se deu pra entender, mas enfim, rs!!

    Como demora pra gente aprender essas coisas né? Rs!

    Beijosss!

  4. Poxa vida, eu quero uma câmera só pra mim só pra começar um projeto 365 no ano que vem! Tomara que eu tenha empenho!
    E cara, I heart meias. Só durmo sem elas quando tá mais de 30 graus. Fora isso, sem condições!
    *_*
    Beijos Amorica!

  5. Já começei esse projeto DUAS vezes e desisti, acho que eu sou uma idiota em tentar de novo mas ano que vem eu vou! haha

    eu ponho uma meia de dormir em cima de uma normal, faço tipo um forninho para pés 😡

  6. Gmls, quanto tempo!

    Pois é, ultimamente tem sido impossível dormir sem meias quentinhas (e camadas e camadas de cobertores bem grossos). Apesar desse frio absurdo, o inverno continua sendo minha estação favorita (acho mais legal do que ficar suando loucamente no meio da rua o dia inteiro) ❤

    Também não consegui manter o 365, nem por um mês :/ parece simples, afinal é só pegar a câmera e fotografar, né? né? :/ mas é muito mais difícil que isso, em menos de 30 dias comecei a sentir dificuldade em encontrar coisas novas para fotografar. Rotina mandou beijos i.i

    Vamos marcar aquela conversa esperta no skype?
    Beijos :**

  7. Até aqui no Rio tem feito frio, por incrível que pareça. Não foram poucos os dias em que precisei de dois pares de meias, luvas e touca para “ficar bem” na friaca.

    Ainda não conhecia esse 365 project. Dei uma olhada aqui e achei bem interessante, tem até app para o Facebook. Talvez eu entre na onda quando adquirir uma câmera.

  8. Eu tentei me enganjar num projeto longo, mas não consegui. Agora os que são de 30 dias eu ate consigo 🙂
    Eu dava risada do meu pai que usava 3 meias pra dormir. Hj pago a lingua, e tenho que usar 2 pares… Tanto pra dormir quando pra sair… Senão sinto que meu pé corre o risco de congelar, como se eu estivesse no Artico. Haha 🙂

  9. Também sou adepta de que obrigação basta nossos estudos, trabalho e coisas básicas que precisamos para viver ou sobre(viver) nesse mundo doido.
    Eu adoro dormir de meias, acho também que faz diferença. Já tentou usar aquelas meias de tecido fofinho, tipo de pelúcia (não sei o nome). São in-crí-veis, vontade de viver pra sempre com elas nos pés. hahaha
    Adoro seu blog!

    Beijos,

  10. Eu quero começar um projeto do tipo no ano que vem, mas provavelmente vou ter que me empenhar horrores. Acho que aquele de uma foto por semana seria o melhor no meu caso… E eu partilho da sua opinião sobre meias quentinhas, Mandy! Beijo :*

  11. GENTE, que lindo que tá tudo aqui! =D
    E que saudade de te ler… voltei =] e espero não ter de sumir mais assim.
    E, bom, nem participo desses projects, porque né… já viu .D
    Beijo, amigue.

Deixe uma Resposta

